Policia fecha clinica que negociava bebes na nigeria

586 palavras 3 páginas
Polícia fecha clínica que negociava bebês na Nigéria

Uma clínica ilegal onde seis adolescentes grávidas teriam seus filhos vendidos foi descoberta no sul da Nigéria, informou a polícia nesta quarta-feira. "Na semana passada, salvamos seis jovens grávidas em uma maternidade ilegal de Port Harcourt", no sul do país, declarou à AFP Joy Elomoko, uma porta-voz da polícia.
"A mais jovem tinha 14 anos", disse Elomoko, acrescentando que "a proprietária da clínica foi detida".
Nos últimos meses, a polícia descobriu várias "fábricas de bebês" na Nigéria. Os recém-nascidos são vendidos por milhares de dólares pelos traficantes, enquanto as mães recebem cerca de US$ 200 pelo abandono dos filhos.

Trabalho de Geografia

Africa

Professora: Luciene

Nome: Piero Rossi
Nº:30
3 D

Localização Geográfica
O continente africano é formado por 53 países, limita-se, a oeste, pelo oceano Atlântico; a leste, pelo oceano Índico; ao norte, pelo mar Mediterrâneo; e a nordeste, pelo mar Vermelho. O território africano distribui-se pelos quatro hemisférios do planeta Terra, e está compreendido em apenas duas zonas climáticas: a zona intertropical (equatorial e tropical norte e sul) e temperada do norte e do sul.

Aspectos Econômicos
A maior parte da África vive em situação de subdesenvolvimento e pobreza, por várias causas: condições climáticas de extrema aridez ou umidade, pobreza dos solos, técnicas tradicionais, má administração e uma infraestrutura econômica herdada do colonialismo.

Regionalização do território africano
O continente africano é composto por uma grande quantidade de países, no entanto, a divisão da África não ocorre somente entre nações. A África está dividida ou regionalizada conforme a cultura, ou melhor, com a religião praticada em diferentes pontos do continente.
De uma forma simples, a África é regionalizada basicamente em África Islâmica e África Subsaariana.

África

Relacionados

  • O quê você quer perguntar?
    95812 palavras | 384 páginas
  • o presidente cego
    206494 palavras | 826 páginas
  • Barao Do Rio Branco 100 Anos De Memoria
    293205 palavras | 1173 páginas