Poder e politica e lierança

459 palavras 2 páginas
Atendimento ao cliente

1.1- Simpatia do atendente: Grande parte do entrevistados , não souberam avaliar este quesito da pesquisa , a maioria estava insatisfeito em relação a isto , alegando que os atendentes estavam mais preocupados em ir embora, por ser fim de expediente já estavam exaustos.
Sugestão:Ivestir em treinamentos de atendimentoo cliente , para que os funcionários entendam e aceite que o cliente é importante e que precisam satisfazê-los da melhor forma.
1.2- Eficiência no atendimento: A maioria dos entrevistados ficaram em dúvida em relação a eficiência no atendimento,já 26,66% alegaram estar muito insatisfeito.
Sugestão: Contratar funcionários qualificados , para suprir as necessidades dos clientes.
1.3- Esclaremeto sobre o serviço de atendimentoao cliente: 46,66% disseram estar muito satisfeito com o serviço de atendimento , ja 33,33% ficaram em dúvida com relação ao serviço.
1.4- Alternativas de pagamento: Mais da metade dos entrevistados estão satisfeito com a alternativa de pagamento do supermercado , pois o mesmo disponbiliza para seus clientes , a opção de ter o cartão do estabelacimento.
1.5- Conhecimento do produto por parte do vendedor: Só 33,33% dos entrevistados alegaram estar satisfeito com o conhecimento do vendedor em relação ao produto , já 26,66% disseram estar muito insatisfeito, alguns dos clientes alegarm que a minoria dos vendedores não sabiam tirar suas duvidas sobre o produto .
Sugestão : Investir em treinamentos com os vendedores.
1.6-Disponibilidade do produto: Grande parte dos clientes estão satisfeito com a disponibilidade do produto ,alegando que sempre tem produto em quantidade no estoque do supermercado,para suprir suas necesidades.
1.7- Entrega no prazo estimulado: A maioria dos entrevistados ficaram em dúvida em relação a esse quesito, já 33,33% dos clientes estão muito satisfeito com o prazo de entrega do supermercado.
1.8- 86,66% disseram estar satisfeito e muito satisfeito com a praticidade do

Relacionados

  • Síntese reflexiva das aprendizagens alcançadas
    3237 palavras | 13 páginas