PLANO DE NEG CIOS GED

4848 palavras 20 páginas
1 RESUMO EXECUTIVO
De acordo com Profits Consuting, utilizando dados da empresa Gartner Group, executivos gastam em média 20 a 45% do tempo pensando, criando ou manipulando documentos. São 400 horas por ano, em média, gastas por um colaborador procurando documentos em papel e 25% de documentos corporativos são perdidos e nunca mais são localizados. Em média 90% do tempo de vida útil de um documento é gasto em filas de tramitação (ÁLVARES, 2014).
Analisando esse cenário atual, apresentamos a GEDForce Tecnologia Ltda, uma micro empresa formada por profissionais, cada uma responsável por um setor da empresa que são setor administrativo, financeiro, comercial, marketing e técnico. Com escritório no Setor Comercial Sul de Campo Grande-MS, à Avenida Bandeirantes, nº 3860, Bairro Amambai, que será especializada nos serviços em Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED, por meio de ferramentas tecnológicas com as seguintes atuações: digitalização de documentos; custódia e gerenciamento; microfilmagem; armazenamento com gerenciamento de documentos em papéis(arquivos de segurança) ; eliminação segura de documentos, etc.
O principal propósito da GEDForce é demonstrar para os futuros clientes desse segmento, que é possível, através dos serviços que serão prestados na organização documental, trazer benefícios que podem ajudá-los ainda mais a crescer nesse setor pelos serviços prestados, propiciando às empresas o foco em seu negócio, a redução de custos e a agilidade na recuperação dos processos, através de uma infraestrutura preparada para atender 100% das demandas de seus clientes no formato (papel, digital), com o prazo e o nível de segurança desejados.
Como visão de futuro, pretendemos participar de licitações governamentais e assim expandir nosso serviços e nossa marca sempre com sinônimo de qualidade na prestação de serviços de GED.
Fazendo uma análise estratégica da empresa, delimitamos forças e oportunidades que podem corroborar para o sucesso da GEDForce, bem

Relacionados

  • Sociedades anônimas
    25560 palavras | 103 páginas
  • Ecommerce
    151148 palavras | 605 páginas