Plano de marketing margarina qualy becel delécia trabalhos escolares e acadêmicos prontos

944 palavras 4 páginas
Warning: require_once() [function.require-once]: Unable to allocate memory for pool. in /home/brazil/public_html/includes/config.php on line 132

Curso – Tecnologia em Gestão Comercial
Roteiro e regras - Projetos III
Carga Horária: 80 horas
Módulo 3º.
Grade/ano 2013/01
Prof. Renato Henrique da Luz

Este documento – Roteiro e regras - Projetos III – tem o objetivo de auxiliar o discente na elaboração inicial de seu plano de marketing, atendendo as exigências da disciplina Projetos III, em concordância com o Projeto Pedagógico do Curso.

A primeira ação a ser desenvolvida é a escolha de um produto existente e uma empresa existente também que irá atender às necessidades e desejos de um determinado grupo de consumidores. Dessa forma, o plano de marketing tem a tarefa de direcionar o profissional de marketing quanto à avaliação dos elementos dispensáveis e os indispensáveis às necessidades e características de sua organização, assegurando as bases para chegar com sucesso ao resultado esperado.

Para o bom desenvolvimento, o roteiro está dividido 2 partes:

1. Oportunidade do negócio
Nesta primeira parte são definidas a situação e os objetivos. Estes dois tópicos indicam o que está havendo, ou seja, para que serve o plano e em que contexto ele está inserido.

2. Marketing estratégico
Nesta parte, o profissional de marketing deverá entender

Relacionados