plano de marketeng

529 palavras 3 páginas
1
1 Sumário Executivo

Este Plano de Negócio tem como objetivo apresentar os estudos e análise de viabilidade da criação de uma academia, a New Time Academia Estética Ltda. que terá seu foco ser uma academia diferenciada através de novidades como salas de massagens, jogos etc.

A estrutura da empresa será simples, dentro dos padrões modernos de racionalização, utilizando sempre que possíveis parcerias e terceirização, com o objetivo de aportar know how e experiência às suas atividades nascentes.

A clientela alvo se da através das pessoas que buscam aprimorar a sua forma física e diminuir o estresse do dia-dia junto a todos os benefícios oferecidos pela New Time, tendo como faixa etária todas as idades pelos amplos projetos obtidos por ela.

A New Time Academia Estética Ltda. terá a participação e será dirigida por uma equipe de pessoas em condições de aproveitar a oportunidade que se apresenta em decorrência das intensas atividades comerciais da área. O seu empreendedor responsável têm o seguinte perfil.

Marcelo dos Santos Gérico.
Cursando Gestão Financeira na Uninove 2009. Trabalhou durante 10 anos prestando serviços a Telefônica, alto conhecimento na área Financeira.

A Academia é diferenciada, e através de inovações pretendemos conquistar o nosso publico. Oferecemos uma ótima infra-estrutura, com salas de dança, massagens, lutas e jogos. Cada uma com o seu espaço reservado e garantindo assim um local de bem estar para nossos clientes. Faremos de tudo para que os clientes se sintam em casa e cada vez mais queiram freqüentar os nossos ambiente.Teremos vários tipos de promoções a fim de encantar o nosso publico, principalmente no inverno, onde estatisticamente as procuras por aulas são baixas.

O segmento de mercado no qual a New Time Academia Estética Ltda. pretende atuar é composto basicamente por jovens, na faixa etária de 18 a 35 anos. Este é um mercado em ampla expansão, porém sem qualquer fidelidade com relação a

Relacionados

  • Administração
    1352 palavras | 6 páginas
  • Sistemas de Informacoes
    2019 palavras | 9 páginas
  • bgcbhcgbgf
    2095 palavras | 9 páginas
  • Trabalho de Marketing 2015
    6071 palavras | 25 páginas