Planejamento Estret Gio 1

1655 palavras 7 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA EMPRESA:

BONITA

PROFESSOR: PETERSON SANTIS

INTEGRANTES DO GRUPO:

CAROLINA SOARES RAMOS RA: 1299260558 LUCIANE CRISTINA MACIEL RA: 8466206573

BAURU
2014
CAROLINA SOARES RAMOS
LUCIANE CRISTINA MACIEL

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA EMPRESA BONITA

Trabalho de conclusão de semestre apresentado ao curso de Tecnologia em Gestão de RH da Anhanguera Educacional, requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Formação
Orientador: Peterson de Santis

BAURU
2014
Sumário

Introdução
A bonita é um centro de estética especializado em tratamentos de beleza, que vão desde tratamentos capilares, facial, corporal, massagens relaxantes, manicures, dentre outros tratamentos. O diferencial da bonita, é que além dos tratamentos dispensados à estética num todo, ela conta com uma equipe de personal style e psicólogos, que apoiam ouvem e incentivam cada cliente individualmente, oferecendo também palestras motivacionais. O que nos possibilita conhecer e entender a necessidade de cada cliente, pois muito embora exista o sigilo da psicologia X paciente, conseguimos ajudar pessoas que se encontram desmotivadas e descontentes com a sua aparência, pois os profissionais interagem entre si de modo a oferecer um serviço de qualidade para todos os sexos.
Estamos analisando a possibilidade de nos associar a uma academia e uma clinica de cirurgia estética. No momento fechamos parceria exclusiva com uma famosa marca de cosméticos, que nos ofereceu uma linha ampla de tratamentos e nos da também a possibilidade de revendermos aos nossos clientes para que façam o tratamento home care, ou seja, a manutenção do tratamento em casa. Nossa intenção é revolucionar o mercado da beleza, e para isso definimos nossa ‘’Missão, visão e valores’’ como:
Missão

Relacionados