planejamento estrategico, analize de swot sorveteria

1732 palavras 7 páginas
Planejamento de Marketing

Sorvetes Maristela
Constituída desde o ano de 2006 no município de Jardim Alegre PR, tendo sua sede na praça padre Tadeu Zienski, 131- centro - Jardim Alegre Pr. Inscrito no CNPJ 11.331.491/00001-70, tendo como cotista os irmãos Hélcio e Marielle, empresa de pequeno porte, tem como sua principal atividade a fabricação e vendas de sorvetes no atacado e varejo, empresa possui 03 funcionários, sendo dois deles para a parte de fabricação e 01 para a parte de vendas, empresa possui prédio próprio e infraestrutura adequada para o desenvolvimento da atividade, atualmente, empresa fez investimento para aquisição de novas maquinas para a melhor agilidade para a fabricação do produto e consequentemente a melhoria da qualidade do produto, possui 10 vendedores ambulantes onde os mesmos vende em toda cidade especialmente em parques industriais, postos de gasolinas, em frente de escolas etc.

Missão, Visão e Valores
- Missão
Produzir sorvetes artesanais primando pela qualidade, levando aos nossos clientes as tradicionais receitas familiares que preservam a originalidade e pureza dos sabores.Proporcionando assim momentos de grande alegria e satisfação de nossos clientes ao saborear os produtos Maristela.
- Visão
Ser uma empresa atuante no cenário regional buscando sempre despertar na população um enorme prazer em deliciar um saboroso sorvete/picolé, sempre visando a liderança neste mercado e nunca deixando de cumprir com nossos valores.
- Valores
Os valores adotados pela empresa são: Respeito, Integridade, Humildade, Confiança, Qualidade, e Valorização tanto dos nossos funcionários como de seus consumidores.
.
QUESTIONÁRIO
1. Razão Social?
- MARINETOLANCHONETE E SORVETERIA LTDA ME

2. Nome Fantasia?
- SORVETES MARISTELA

3. Ramo industrial?
- SORVETES E BEBIDAS

4. Quais são os produtos oferecidos?
- PICOLES, MASSAS, REFRIGERANTES, CERVEJAS E BEBIDAS EM GERAL.

5. Como surgiu a ideia?
- HÁ 50 ANOS ATRAS, ATRAVES DA MINHA

Relacionados