pisca pisca

Páginas: 2 (282 palavras) Publicado: 9 de setembro de 2013



Resumo – Circuito da espécie “alerta”. Possui dois Leds que acendem à noite e oscilam por um tempo. Pode ser usado em garagens e até, atrás da bicileta, alertandoentão o motorista que está no carro que na beira da rua há algum ciclista.

I – INTRODUÇÃO

De uma forma ou de outra, tem-se sempre a necessidade de “avisar” as pessoas quandoalgo ocorre. Por exemplo no uso doméstico deste projeto, o leitor pode muito bem (ele mesmo) fazer seu próprio pisca-pisca e colocá-lo no portão de casa. Quando ele voltar dotrabalho a noite e se dirigir para dentro, no momento em que os faróis atingirem o sensor, os LEDs irão funcionar.

II – METODOLOGIA

Este projeto para ser operante,precisou de um sensor e mais alguns outros componentes que serão explicitados no desenvolvimento. Nada muito complexo, apenas uma questão de atenção e conhecimento de lógicacombinacional de Cis.


III – DESENVOLVIMENTO

O pisca-piscaComece citando de forma clara e resumida as caraterísticas dos principais componentes utilizados no projeto e qual suafinalidade no circuito.

Inclua uma figura com o esquemático completo do projeto, devendo ficar em uma única coluna. Para esquemáticos grandes, poderão ficar em páginaseparada, na secção VII-ANEXOS.






















V – MODO DE OPERAÇÃO

Para que o pisca-pisca seja operante, uponha que o leitor deseje montar o seuprojeto. Portanto, a sua utilização deve estar esclarecida. Especifique a finalidade dos componentes de ajuste (como teclas, potenciômetros, etc.)


VI – CONCLUSÃO

Deveráconter o resumo do que o artigo apresentou, resultados obtidos com o projeto e dicas para uso prático.






ntes de entregar o artigo:
maneiras de descrevê-las.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pisca-pisca
  • Resistores pisca pisca
  • Pisca Pisca Controlado Por Luz
  • Pisca LED
  • pisca 5x assembly
  • Relatório 1

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!