Pedição sobre batida

353 palavras 2 páginas
EXMA SENHORA JUIZA DE DIREITO DO 2° JUIZADO ESPECIAL CIVEL DA COMARCA DE GOIÂNIA-GOIÁS

Processo N° 546238.40.2013.8.09.00

Ilda de Tal, Casada,Comerciante, Portadora do RG. e do CPF. Venho através desta, mui, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e requerer o que se segue:

DEFESA PRÉVIA pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos

PRELIMINARMENTE
Pelo principio do contraditório, da ampla defesa e do estado de inocência, o réu tem o direito de ser ouvido e de se defender das acusações que lhes são impostas, mas até o momento da intimação o réu sequer sabia, que estava sendo acusado.
O réu tem o direito de dar a sua versão dos fatos, é um meio de prova, não somente porque seu conteúdo pode influenciar o juiz na formação da sua convicção, mas principalmente por se tratar de um ato contraditório, com a participação das partes. Cumprindo um ato constitucional previsto em nossa Carta Magna.
DOS FATOS
O acusada envolveu-se em acidente de transito no dia 15/11/2013, na Avenida Independência com a esquina da Avenida Goiás, nesta cidade, quando trafegava em sua mão preferencial , tendo em sua frente uma motociclista que trafegava do lado esquerdo da pista, ressaltando aqui, a imprudência praticada por essa agente, quando o regulamento de transito diz ,não é permitido motocicleta trafegar pela mão esquerda logo em seguida de repente ela se assustou com o semáforo e usou de forte frenagem causando então a colisão, quando o sinal dava ainda permissão para trafegar, tendo em vista que, não houve vitima.
PEDIDO
Diante do exposto, requer:
A TOTAL IMPROCEDÊNCIA do pedido inicial de condenação a título de danos materiais, formulado pelo requerente, de acordo com os fatos fundamentos expostos;
A produção de todas prova as provas em direito admitidas, prova testemunhal, documental, e de todas outras que façam

Relacionados