Opgetc

728 palavras 3 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead
TECNICO DE INFORMATICA – módulo básico

portfólio 1
Organização e Processo Gerencial

...............................................................................................................................
Guarulhos
2013

portfólio 1
Organização de Processo Gerencial

Trabalho apresentado ao Curso de Informatica do Colegio ENIAC para a disciplina de Organização de Processo Gerencial.

Prof. Douglas Aniceto

Guarulhos
2013

Respostas
.............................................................................................................

Parte I – O Monge e o Executivo
1. No Livro: O Monge e o Executivo - no capítulo três, os temas voltam-se para a percepção primeira que temos dos fatos e das coisas, ressaltando que as coisas nem sempre são como parecem ser e o cuidado que devemos ter antes de fazer julgamentos rápidos. Apresente uma análise de que maneira o conteúdo desse capítulo, pode ser usado na elaboração de um plano de negócio.
R: Nesse capitulo mostra que não devemos agir por impulssão e não acreditar em tudo o que dizem , pesquisar sobre o assunto e sempre escutar o outro lado , pra entao poder tomar sua decisão . Quanto ao assunto liderança temos que servir , atuar junto com os funcionarios , e escuta e tratar com importancia o que os funcionarios dizem , construindo assim um ambiente de igualdade e agradavel para trabalhar. .

2. No capítulo, “O ambiente”, John, em sua conversa com Simeão, fala sobre suas dificuldades de amar a sim mesmo e aos outros. Simeão, então com sabedoria lhe fala sobre o amor, sobre Deus e sobre a fé, mostrando-nos o quão complexo é viver. Destaque quais são os valores instrumentais e terminais Simeão. E os dos componentes do grupo do projeto integrador..
R: Simeão diz a Jhon "Ame seu próximo como a si mesmo” ,

Relacionados