ojihugy

428 palavras 2 páginas
Escola Básica e Secundária de Lordelo
Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva

Relatório Final

Módulo 10: Aprovisionamento e Logística no Desporto
Disciplina: Gestão de Programas e Projetos do Desporto

Docente: Nuno Nogueira
Discente: Diogo Cruz, nº 4
Turma: 12ºE

Lordelo, 12 de Fevereiro de 2014

Relatório Final de Atividade
No âmbito da disciplina de Gestão de Programas e Projetos do Desporto, Módulo 10 - Aprovisionamento da Logística no Desporto foi-nos solicitado um relatório final, como avaliação final do módulo.
Realizamos uma visita de estudo que se dividiu em duas partes: as Oficinas da Câmara Municipal de Paredes no dia 5 de fevereiro e a Câmara Municipal de Paredes no dia 12 de fevereiro. Esta visita de estudo foi dirigida pela Dr.ª Sónia Paiva chefe de Divisão do Departamento de Aprovisionamento.
A primeira parte da visita de estudo foi às oficinas da câmara e teve como objetivo mostrar-nos como funciona as mesmas, a nível de materiais, reparações, combustíveis entre outros. Foi muito intuitivo para nós pois nunca imaginávamos como isto funcionava, muito menos que a câmara tivesse oficinas próprias. Passamos pelos vários armazéns que constituem as oficinas e cada um deles tem as suas tarefas que são diferentes nos diferentes setores. Vimos ainda como se fazia uma requisição de material entre a Chefe de Divisão de Aprovisionamento e o responsável pelo armazém em causa, esta requisição foi feita através do computador o que não teve gastos a nível de papel nem tinteiros para a câmara pois foi tudo feito através de meios informáticos.
Cada setor está bem organizado todos os materiais, peças e todos os meios utilizados são todos etiquetados para assim poderem ter um melhor controlo dos mesmos.
Aprendemos muita coisa nesta primeira parte da visita e na minha opinião todos deveríamos ter acesso as oficinas para sabermos como tudo isto funciona e o que esta por de trás de nós.

A segunda parte da

Relacionados