oijkliuytuybbbnnnnnnnnn hhhhhhhhhhh

409 palavras 2 páginas
1 Tessalonicenses 4:16-18
16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo- oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi- PROJETO SUNLIGHT-ENCENAÇÃO
Jader: Olá, sou Jader, cidadão do Universo, membro dos escrivães celestiais. Após uma conversa com Deus decidi que seria escrivão apenas de uma pessoa. Imaginava pessoascomo crianças puras e alto confiantes, ou alguém com inteligência superior, mais decidi me concentrar na 1ª pessoa que virasse a esquina das Ruas Ridge e Gênese na cidade de Rochester após as 6:00 deuma tarde de outono. A pessoa que passou foi alguém que eu nunca imaginaria passar ali naquele horário, pois as noites eram perigosas. Era uma mulher, mãe de duas filhas, Jennifer, a mais velha, eCarol, mais nova. Traída pelo marido, portanto, separada e com muita mágoa, aparentando ter uns 30 anos, seu nome era Meg Adams, mas decidi chamá-la de Sunlight. ççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççCena: Sunlight chega em casa, Jenniferestá mexendo no fogão, e Carol arrumando a mesa, elas começam a jantar, Sunlight deixa a comida pela metade e vai assistir TV.
Jennifer: Papai ligou, e disse que não vai vir nesse sábado, porque vaiviajar. Que chato. Já tem um monte de dias que ele não vem nos ver. Sinto saudades.
Sunlight: Já imaginava; filhinha, não fique triste, ele não vale uma única lágrima.
Cena: Todos saem da sala, ecomeça outra cena.
Jader: É de grande costume as pessoas saírem na noite de sábado para se divertirem. Com Sunlight e Michael, seu melhor amigo, (futuramente seu grande amor) não era diferente, eles iampara baladas, bebiam e fumavam.
Cena:

Relacionados