oi tudo bem sobre a vida

Páginas: 8 (1832 palavras) Publicado: 20 de fevereiro de 2014






























                                 





















UNB - SEXTA – FEIRA – 2 – DE AGOSTO DE 2.013 - UNB
PT - 14:30
PTN - 18:30














DE 2.013 – UNB
PT – 14:100
PTN – 18:30
CORUJINHA 21:30
1º- 
1º-
 1º- 
2º- 
2º- 
 2º- 
3º- 
3º- 
 3º- 
4º- 
4º- 
 4º- 
5º- 
5º- 
 5º- 6º-
6º- 
 6º- 





Estou num dilema com a CPFL – que apresentou uma diferença de conta para eu pagar. Como eu disse não concordar com o pagamento, já que é uma cobrança indevida, eles ameaçam cortar o serviço. E mandaram cortar a minha Luz.
No começo do ano, no poste que fica na frente de minha residência, houve um estouro e ficamos sem energia elétrica, sim ficamos eu e meuvizinho. Chamamos a CPFL, que constatou um problema, consertou e devolveu a luz a nosso lar.
Dia seguinte, fios derretidos no relógio, um perigo. Contratei um eletricista profissional, que me aconselhou para aproveitar e virar o relógio com o visor para a rua, que era uma solicitação da CPFL – Orçamento feito, mandei fazer o serviço.
Alguns dias seguintes, recebi dois funcionários da CPFL paravistoriar o medidor de energia. Disseram que o relógio deveria ser trocado. Como era um aparelho de 29 anos, achei interessante a troca e quis saber qual era o valor a ser cobrado. Resposta: “nada a empresa cobre o custo”. Autorizei a troca.
Recebi um documento para assinar e assim fiz. Algum tempo, recebi um comunicado para ir a um endereço para tratar de assunto de meu interesse. Como a solicitaçãoveio num papel sem timbre de qualquer empresa, Xerox e sem denominação, apenas prezado cliente. Imaginei tratar de um trote ou possível golpe. Ignorei.
Mais tarde recebi uma carta relatando irregularidades no meu relógio e uma cobrança referente a uma diferença nas contas desde 2007. Contestei. Fui informado que o relógio estava sem o lacre, Não é verdade. Será que o funcionário da CPFL, quetodo o mês foi a minha casa medir e não viu que estava sem o lavre?
O atendente da empresa que me convocou, que segundo consta é uma tercerizada, me orientou a apresentar um recurso. Assim fiz e foi indeferido e nova convocação para negociar o pagamento. Mais uma vez não aceitei. Aleguei: não posso pagar o que não devo, não fraudei, não adulterei o relógio e ninguém fez isso para mim. Não devofazer nenhum acordo de pagamento, não é honesto.
Dias após, recebemos funcionários da CPFL para corte de energia. Voltei ao escritório da CPFL – Mais uma vez acordo de pagamento, como não reconheço essa divida, voltei a não concordar e quis saber qual o caminho a percorrer para sanar com o problema e com a injustiça.
Desta vez orientado a recorrer a ouvidoria - Assim fiz e indeferido e aorientação para recorrer a ANEEL – consultando o site, observei que antes tenho que recorrer a ARSESP – assim estou me procedendo... Envio anexo dos documentos enviados e recebidos...










ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo

Eu, Rene Andrade De Lima , morador à Rua José da silva Melo 225 , Jardim São José – Ribeirão Preto –S.P. , recebicomunicado 0009990665 da CPFL sobre o assunto : Convocação de Consumo irregular – TOI 000710756255 , porem sobre tal assunto por diversas vezes mostrei minha indignação sobre o mesmo já que em consulta com o Engenheiro Civil e Técnico em Telecomunicações o Sr. Márcio Henrique Rodrigues CREA-SP 5061860451 analisou as planilhas de consumo que a fornecedora de energia encaminhou e não constatounenhuma irregularidade desde o período analisado (08/2006 a 01/2013 ) sendo que as variações de uma residência familiar em que se habita 06 pessoas são comuns.
A CPFL informa na carta nº 1318 “ A empresa Companhia Paulista de Força e Luz –CPFL realiza inspeções periódicas nas medições de energia elétrica para avaliar a qualidade de medição , as condições de segurança do padrão de entrada de energia...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • oi tudo bem
  • oi tudo bem ?
  • oi tudo bem
  • Oi, tudo bem?
  • ola e oi tudo bem
  • oi tudo bem com voce
  • Oi tudo bem tudo otimo
  • oi tudo bem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!