Office boy

Páginas: 2 (268 palavras) Publicado: 13 de junho de 2012
Memória estática
A memória estática não necessita ser analisada ou recarregada a cada momento. Fabricada com circuitos eletrônicos conhecidos como latch, guardam ainformação por todo o tempo em que estiver a receber alimentação.

-------------------------------------------------
Ponteiro 
Em programação, um ponteiro ou apontador éum tipo de dado de uma linguagem de programação cujo valor se refere diretamente a um outro valor alocado em outra área da memória, através de seu endereço. Um ponteiro é umasimples implementação do tipo referência da Ciência da computação.
-------------------------------------------------
malloc

malloc é um termo da computação que designauma função da biblioteca padrão das linguagens de programação C e C++ para requisitar alocação dinâmica de memória. É uma forma abreviada de escrever memory allocation(alocação de memória)
Fila
Ver artigo principal: FIFO
As filas são estruturas baseadas no princípio FIFO (first in, first out), em que os elementos que foram inseridos noinício são os primeiros a serem removidos. Uma fila possui duas funções básicas:ENQUEUE, que adiciona um elemento ao final da fila, e DEQUEUE, que remove o elemento no inícioda fila. A operação DEQUEUE só pode ser aplicado se a fila não estiver vazia, causando um erro deunderflow ou fila vazia se esta operação for realizada nesta situação.Pilha
Ver artigo principal: LIFO
As pilhas são estruturas baseadas no princípio FILO (first in, last out), na qual os dados que foram inseridos primeiros na pilha serão osúltimos a serem removidos. Existem duas funções que se aplicam a todas as pilhas: PUSH, que insere um dado no topo da pilha, e POP, que remove o item no topo da pilha.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Office boy
  • Escravo tem valor de uso, office-boy tem valor de troca
  • Office
  • Office
  • Office
  • office
  • Office
  • office

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!