Njnn

2425 palavras 10 páginas
UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA
LUIS GUILHERME, CARLA ANDREZZA, MURILO, ROBSON, VINICIUS, JANE.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – Corpo e Vida da Empresa

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
2012
LUIS GUILHERME, CARLA ANDREZZA, MURILO, ROBSON, VINICIUS, JANE.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – Corpo e Vida da Empresa
Trabalho de conclusão de semestre do curso de Tecnologia e Gestão em Marketing e Logística apresentado à Universidade Paulista – UNIP.

Orientador: Professor Mestre Flávio

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
2012
RESUMO O comércio de cosméticos, mais precisamente no ramo de maquiagem cresce a passos largos tanto no Brasil como no mundo. Dentro deste ambiente, investigamos a loja 100% Chick, uma loja que comercializa exclusivamente maquiagens e itens relacionados, procurando obter informações mais precisas de como funciona os meios de comunicação e apresentação destes produtos no mercado. Por ser uma empresa de pequeno porte, dentro de uma cidade interiorana, alguns fatores como a criatividade são necessários para chamar a atenção dos clientes em relação aos concorrentes. No ambiente interno alguns fatores também se diferenciam das empresas de grande porte devido ao numero reduzido de funcionários e terceirizados. Buscamos apresentar os fatores de maior destaque capazes de dar uma visão generalizada deste comércio dentro da cidade de São José do Rio Preto.

SUMÁRIO

1.1. Denominação e forma de constituição..............................................................................................1 1.2. Dados e fatos relevantes da origem da organização..............................................................................................1 1.3. Natureza e ramos de atuação....................................................................................................2 1.4. Informações sobre o porte da empresa...................................................................................................2 1.5. Principais

Relacionados

  • njnn
    350 palavras | 2 páginas
  • Pim i
    4673 palavras | 19 páginas