NEUROPEDAGOGIA EM FOCO IZILDINHA

15103 palavras 61 páginas
FACULDADE PHENIX DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAID DO BRASIL MODERNA EDUCACIONAL ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPEDAGOGIA

ESTÁGIO SUPERVISIONADO NEUROPEDAGOGIA.

Acadêmica: Maria Izildinha de Oliveira Professora: Adelaídes Damas de Deus Professor: MS. Edison de Souza Brito

PETROLINA DE GOIÁS-GO OUTUBRO/2011
FACULDADE PHENIX DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS DO BRASIL MODERNA EDUCACIONAL
ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPEDAGOGIA

ESTÁGIO SUPERVISIONADO NEUROPEDAGOGIA.

Trabalho apresentado na disciplina Estágio Supervisionado, no curso de pós-graduação em Neuropedagogia para obtenção do titulo de especialista sob a orientação da profª. Adelaídes Damas de Deus e do profº. Edison de Souza Brito.

PETROLINA DE GOIÁS- GO
OUTUBRO/2011

MARIA IZILDINHA DE OLIVEIRA

ESTÁGIO SUPERVISIONADO NEUROPEDAGOGIA.

BANCA EXAMINADORA:

NOTA FINAL:

DEDICATORIA
Aos meus filhos Daniel e Rafael, ao meu esposo Eduardo, pelos estímulos, carinho e incentivos que me impulsionaram a buscar vida nova a cada dia.

AGRADECIMENTOS.

Aos nossos orientadores Adelaídes e Edson, pela simpatia e presteza no auxílio às atividades e discussões sobre o andamento do nosso estágio e normatização do estágio conclusivo do curso. A todos os professores, pelo carinho dedicação entusiasmo demonstrado ao longo do curso. Aos colegas de classe pela paciência e alegria na troca de amizade, companheirismo, trocas de experiências e solidariedade. As nossas famílias pela paciência em tolerar a nossa ausência e finalmente a Deus pelas oportunidades e pelo o privilégio que nos foram dados em compartilhar tamanha experiência e, ao freqüentar esse curso perceber a relevância de temas que não faziam partes em profundidade das nossas vidas.

SUMÁRIO

Relacionados