Musica

Páginas: 3 (728 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
priimeiira aula de home2tuck
c0m0 c0meça h0mestuck

purpleSongstress [PS] began trolling brunooEduardo [BE]

PS: Olá Bruno :3 ~~~ Primeira aula sobre Homestuck. ( purpleSongstress é minha OC sópra deixar explicado ) Primeiramente, você deve saber o que é Homestuck, e isso você já sabe haha.
PS: Bem, tudo começa com John Egbert, nosso “artista principal” digamos assim. Um garoto viciado noNick Cage XD
PS: Na cidade onde ele vive ( no qual esqueci o maldito nome e_e ) está para ser lançado um GRANDE jogo, o mais esperado do ano. O nome desse jogo é SBURB. Tudo começa no aniversáriodele, 13 de abril. John está ansioso para receber SBURB, todo dia visitava a caixa de correio ( a caixa de correio é aquelas que tem aquele negócio vermelho levantando quando tem correspondência, bemamericano mesmo XD ), mas nunca tinha uma correspondência.
PS: John tinha amigos, são como amigos virtuais digamos assim,ao invés de MSN, é PESTERCHUM. Mesma função que o MSN. Ele tinha 3 amigos. JadeHarley, Dave Strider e Rose Lalonde.
PS: No dia de seu aniversário, ao ver a caixa de correio, percebe que chegou uma correspondência. Será que é SBURB?
PS: Ao pegar a correspondência, era simSBURB. Ele fica muito feliz, depois de um bom tempo esperando terá finalmente seu jogo. Rose estava enchendo o saco de Dave para jogar, mas quando John a contou que chegou SBURB, ela decide jogar comJohn.
PS: Rose fala que faltava uma coisa, a caixa do SBURB veio com o manual, mas... Cadê o setup ( CD ) ? Rose falou que vem numa caixa verde, John se lembra que viu uma caixa verde com o símbolo deSBURB no carro de seu pai.
PS: Ele desce as escadas,consegue pegar as chaves de seu pai e pega o setup. O jogo começa a ser instalado.
:33 < mas o que é sburb?

PS: SBURB se trata de um jogo, quelembra bastante The Sims, ele mistura a vida real com a vida virtual. Como, quando Rose foi jogar com John, John era o personagem e, Rose poderia movimentar, tirar do lugar ,etc. Tudo em sua volta....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Músicas
  • Musica
  • Música
  • musicas
  • Música
  • A musica
  • Música
  • Musica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!