MISSAL NOSSA SENHORA DO LIBANO

1982 palavras 8 páginas
Culto Ecumênico em Ação de Graças

Ciências Contábeis
UNA

Belo Horizonte / MG

Igreja Nossa Senhora do Líbano

01/10/14 ENTRADA DOS FORMANDOS A Estrada – Cidade Negra 1 - COMENTÁRIO INICIAL Formanda (Amanda Ágatha): Anos atrás nos unimos com os mesmos ideais, esperanças e ilusões. Queríamos crescer. Sabíamos que era preciso caminhar e que esse caminho não seria fácil. Muitas vezes, os obstáculos nos pareciam instransponíveis, mas continuamos, mesmo assim, cheios de coragem e perseverança. Às vezes, a caminhada era árdua e o desânimo se abatia sobre nós. Mas, com o incentivo e dedicação de nossos pais e mestres, com o exemplo de nossos companheiros, mantínhamo-nos fortalecidos e a caminhada se tornava agradável. Chegamos aqui e estamos muito felizes e agradecidos, mas sabemos que essa é apenas uma etapa vencida e não o final de nossa caminhada. A nossa formatura é uma breve parada para agradecer aos nossos pais, irmãos, amigos, mestres, colegas e, especialmente a Deus que nos guiou até aqui. Pedimos Senhor, que continue sempre ao nosso lado para que possamos prosseguir no caminho certo, dividindo com o mundo o que aprendemos nestes anos, sem, porém, nos esquecermos de que ainda há muito a ser aprendido e muito mais a ser feito. Obrigada, Senhor, por nunca nos abandonar. 2- ACOLHIDA Padre: Caríssimos formandos, estamos aqui reunidos para celebrar e compartilhar com vocês a felicidade da vitória alcançada e acolhê-los neste momento em que querem agradecer a Deus e a todos aqueles que os acompanharam nesta caminhada. Iniciaremos a nossa celebração. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém!
Padre: Deus da esperança, que nos cumula de toda alegria e paz em nossa fé, pela ação do Espírito Santo, esteja convosco.
Todos: Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo. 3- ATO PENITENCIAL. Pastor: Neste momento, vamos reconhecer nossas limitações diante de Deus.
Formanda (Jéssica): Nossa vida não é um fato isolado. Ela

Relacionados