mikkdkskda

10271 palavras 42 páginas
Endereços Classe A permitem menos redes mas mais hosts por rede, enquanto por exemplo endereços classe C permitem mais redes mas menos endereços disponíveis por cada rede.
ATIVIDADES PRÁTICAS
SUPERVISIONADAS

Ciência da Computação
2ª. Série
Redes de Computadores A Atividade Prática Supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de etapas, acompanhadas pelo professor, e que tem por objetivos:
 Favorecer a autoaprendizagem do aluno.
 Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo seu aprendizado.
 Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo.
 Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas para o exercício profissional.  Promover a aplicação da teoria na solução de situações que simulam a realidade.  Oferecer diferenciados ambientes de aprendizagem Para atingir estes objetivos, a ATPS propõe um desafio e indica os passos a serem percorridos ao longo do semestre para a sua solução. Aproveite esta oportunidade de estudar e aprender com desafios da vida profissional. AUTORIA:
Renato Cividini Matthiesen
Faculdade Anhanguera de Limeira

Ciência da Computação – 2ª. Série – Redes de Computadores Renato Cividini Matthiesen
Pág. 2 de 9 COMPETÊNCIAS E HABILIDADES Ao concluir as etapas propostas neste desafio, você terá desenvolvido as competências e habilidades que constam, nas Diretrizes Curriculares Nacionais, descritas a seguir.
 Profundo conhecimento dos aspectos teóricos, científicos e tecnológicos relacionados à computação.  Eficiência na operação de equipamentos computacionais e sistemas de software.
 Competência para identificar, analisar, documentar e solucionar problemas e necessidades passíveis de solução via computação.
 Saber conciliar teoria e prática. Produção Acadêmica
 Relatórios parciais, com os resultados das

Relacionados