metologia do trabalho cientico

284 palavras 2 páginas
“Um dia estava pensando na vida e fui surpreendida por um sorriso encantador, que me chamou a atenção…
Esse sorriso contrai tudo o que sabia sobre beleza e simpatia. Essa mudança aconteceu por completo em mim, quando percebi que não estava admirando apenas o sorriso.Tudo em você era muito maior do que qualquer beleza e esse sentimento, gostoso e novo, começou a fazer parte de mim como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento, estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e, quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar, na verdade o que estou tentando expressar com isso é o quanto você é importante e o quanto EU TE AMO!! “
...
A MINHA VIDA AGORA É SOMENTE VOCÊ.♪
Amor da minha vida, eu vim até aqui te dizer meras palavras, durante esse tempo com você pude perceber o quanto eu te amo e o quanto preciso de você ! Vi que minha vida só mudou pra melhor quando você entrou, e fez e esta fazendo parte dela.
Tudo que a gente viveu e esta vivendo eu jamais vou esquecer ta guardado no coração. Pode ser pouco tempo de namoro para as pessoas, mais para mim é tempo suficiente pra dizer que a amo e quero viver uma vida do teu lado ! Eu amo seu sorriso, eu amo teu jeitinho, suas palavras doces, Meu Deus, como eu agradeço ao senhor por ter me dado o maior presente de todos a garota dos meus sonhos. MINHA LINDA EU SEMPRE VOU TE AMAR. ♥

Relacionados