Metodologia

Páginas: 2 (275 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
Leitura Analítica
1. Visão geral do capítulo
A prática do ghostwriting, seus praticantes, e o alerta acerca das ofertas de trabalhos científicos na internet, e o modocomo as empresas oferecem esses serviços.

2. Questionamentos despertados pelo texto
Por que contratar um Ghost Writer?
O Ghostwriting é ilegal?

3. Estudo do VocabulárioTrata-se do vocabulário de um texto científico, com uma linguagem técnica, objetiva e clara. Pois, demonstra um conhecimento reproduzido no texto através de pesquisas comdiversas referências bibliográficas a respeito do assunto.




4. Linguagem não verbal








5. Essência do Texto e
6. Resumo
O texto diz a respeito doghostwriting, uma forma de plágio (Mas, há controvérsias a respeito do assunto, ‘’ para alguns especialistas da área de Direito por exemplo, trata-se de prática de estelionato eeventualmente de violação do direito autoral e falsidade ideológica enquanto outros consideram que não há crime, uma vez que o autor cede a obra.’’

Fala também do pontode vista ético, há falha de caráter do pesquisador, tratando a pesquisa científica como um objeto de consumo e comércio, por se importar apenas com os ganhos que irá receber enão pela notabilidade da pesquisa.

A essência do texto, é a análise, que serve para mostrar a forma com que as empresas oferecem este serviço e com isso alertar ao meiocientífico sobre os riscos da prática do ghostwriting.

7. Avaliação
Trouxe um esclarecimento pra quem ainda não sabia a respeito do ghostwriting(como eu), e para osleitores que já tinham uma certa noção desta prática, receio que foi de grande ajuda, pois, os alertou na hora da tomada de decisão em relação a prática.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • METODOLOGIA
  • Metodologia
  • Metodologia
  • Metodologia
  • Metodologia
  • Metodologia
  • METODOLOGIA
  • METODOLOGIA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!