Memorial Taeja

Páginas: 2 (366 palavras) Publicado: 22 de outubro de 2013
Memorial
Eu, Regina Pereira Monteiro, sou Brasiliense, nascida em Taguatinga-DF. Meu pai e minha mãe como muitos dos Brasileiros vieram de suas cidades do interior do Brasil, com a finalidade deuma vida mais oportuna.
Meu pai hoje aposentado, presta serviço em um Ministério de Brasília e tem como formação o Curso de Contabilidade e Teologia. Minha mãe fica em casa auxiliando os serviçosdomésticos tendo como formação até a 5° série.
Minha carreira profissional teve inicio ao ter como acompanhamento escolar um aluno que tinha dificuldades na aprendizagem, tendo aulas 2 vezes na semana.Em seguida tive a oportunidade de cursar o Ensino médio na Escola Normal de Taguatinga, onde cursei 2 anos e saí para a Universidade Católica de Brasília onde obtive uma bolsa de estudos de 50% nasmensalidades. Iniciado o curso de Educação Física, devido a situação financeira, tranquei a matricula e fui me busca de uma faculdade mais barata. Passado 2 anos cursando Turismo e muito desestimulada,resolvi aceitar um convite da Universidade Católica para retornar aos estudos e não perder os créditos que havia feito.
Formada, entrei na Faculdade Alvorada para obtenção do título de Pós Graduadaem Educação Física Escolar. Assim, resolvi pedir demissão de 7 anos trabalhado em um órgão Público como recepcionista e entrei em uma assistência social como Monitora de Jogos. Passado cerca de 1 anojá cursando mais uma Pós Graduação em Psicomotricidade na Universidade Gama Filho me especializei no Ensino Especial
Meus estudos sempre foram no ensino público. Pois venho de uma família classepobre. Sou a mais nova de 3 irmãos. Tenho uma irmã com histórico de Pedagogia e um irmão cursando administração. Minha mãe veio do interior do Ceará, Boa Viagem. Com a esperança de dias melhores. Meu paio mais velho dos irmãos homens, passado sua infância na Bahia, veio para Brasília na esperança de encontrar condições melhores de vida.
Atualmente, casada e sem filhos, moro em Taguatinga-Df....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • memorial
  • Memorial
  • memorial
  • memorial
  • MEMORIAL
  • Memorial
  • Memorial
  • memorial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!