Mat Ria Alianza Lima X Hurac N

668 palavras 3 páginas
Huracán goleia Alianza Lima por 4x0 fora de casa e já deixa vaga no Grupo 3 da Libertadores encaminhada
Por Iberê Menegaldo
Na noite desta terça-feira, no Estádio Alejandro Villanueva, o Huracán derrotou o Alianza Lima pelo placar de 4x0 pela primeira partida da Libertadores da América 2015, e deixa a vaga no grupo 3, que tem o Cruzeiro, encaminhada.
Durante todo o primeiro tempo da partida, o Allianza Lima buscou mais o ataque que a equipe do Huracán, porém com o estádio vazio, devido a uma punição imposta ao time peruano pela Conmebol por causa de fogos atirados ao campo em jogo contra o Barcelona do Equador pela Sul-Americana do ano passado, pode ter surgido efeito na equipe que com dificuldades na criação das jogadas, abriu espaço para os contra ataques da equipe argentina, e assim conseguiu chegar ao primeiro gol da Libertadores 2015. Aos 5 minutos, Toranzo puxando contra ataque em sua primeira chegada ao seu campo ofensivo deixa Ábila sozinho na frente do gol que toca na saída do goleiro para abrir o placar para o Huracán.
Mesmo após o gol, a equipe do Alianza não parou de buscar o ataque, em vão. A equipe que mandava no jogo nos minutos iniciais começou a ficar nervosa e o jogo truncado. Buscando o ataque, mas com dificuldades em penetrar a barreira formada pelos zagueiros do Huracán, fez com que a equipe peruana não progredisse em campo. E aos 37 minutos, após uma falha incrível da zaga peruana, Ábila foi mais esperto que os zagueiros do Alianza que bateram cabeça e roubou a bola que ficou perfeita apenas para Gamarra empurrar para o gol e ampliar para a equipe argentina, praticamente matando o jogo.
<iframe src="//e.infogr.am/alianza_lima_x_huracan_numeros_do_primeiro_tempo" width="550" height="659" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none;"></iframe><div style="width:100%;border-top:1px solid #acacac;padding-top:3px;font-family:Arial;font-size:10px;text-align:center;"><a target="_blank"

Relacionados