Marroia

881 palavras 4 páginas
MISSÃO

Nossa missão é fazer com que todos acreditem que possamos consumir e preservar o meio onde vivemos, tendo como atividade principal a reciclagem de polietileno tereftalato, as famosas garrafas PET, que são usadas na fabricação do produto, transmitir o orgulho de sermos nordestinos e a beleza dessas culturas.
Preocupando-se com a saúde do nosso planeta, Desenvolvemos este produto que inclui praticas ecologicamente corretas como requisitos fundamentais, adequando- se as necessidades e desejos dos nossos consumidores, tornando-o um produto acessível a todos.
Acreditamos na fidelidade de nossos colaboradores, onde são motivados não só por uma remuneração justa pelo trabalho, mas também um a recompensa social, valorizando o ambiente de trabalho suas necessidades e desejos. Realizando desejos de nossas parceiras, trabalhando em equipe, trazendo benefícios a todas as famílias que são beneficiadas com esta ideia.

ATUAÇÃO

A MARRÓIA é uma das fabricantes de blusas no Ceará. Atuamos no mercado desde 07 de maio de 2009. Passamos a realizar projetos e pesquisas para aderir à fibra de polietileno tereftalato (PET) como parte do processo da fabricação de nossas blusas.
O grupo possui sua própria loja junto a fabrica, facilitando o período de tempo entre a fabricação e o encaminhamento das peças até a loja. Localizada na Av. Monsenhor Tabosa 369, Centro Fortaleza-Ceará CEP: 60160-015.
A Avenida é Cheia de lojas e com um fluxo imenso de pessoas. Atualmente são 700 metros de Avenida, que vão do Seminário da Prainha até a Rua João Cordeiro com mais de 450 lojas. Considerado um local de difusão cultural, que é um dos nossos focos, tendo um espaço para disseminar nossa cultura nordestina, onde trabalhamos com o nosso publico alvo.

PUBLICO ALVO
Nosso publico alvo são todos aqueles que se preocupam com o futuro do planeta, pessoas que querem realmente fazer parte da geração verde, jovens adultos e crianças, amantes de uma cultura moderna, realista e

Relacionados

  • marroia
    2304 palavras | 10 páginas