Maria

Páginas: 2 (302 palavras) Publicado: 26 de novembro de 2014
Uma menina colombiana de 17 anos, María Álvarez (Catalina Sandino Moreno), trabalha em uma plantação de flores. Sua renda ajuda a sustentar sua família, incluindo uma irmãdesempregada que é mãe solteira.
Maria ficou grávida de um homem que não ama. Após o tratamento injusto de seu patrão, ela pede demissão do trabalho, apesar da desaprovaçãoveemente de sua família. No seu caminho para Bogotá para encontrar um novo emprego, ela é oferecida uma posição como uma "mula" de drogas. Desesperada, ela aceita a oferta de riscoe engole 62 pelotas embaladas de heroína e voa para Nova York com sua amiga Blanca.
María é quase capturada pelos serviços aduaneiros dos Estados Unidos que suspeitam de seusmovimentos. Ela evita serradiografada, devido à sua gravidez e acabam por acreditar em sua história que o pai de seu filho pagou seu bilhete. Os traficantes coletam María evárias outras mulas. As mulas são mantidas em um quarto de motel até expelirem todos os pacotes de drogas. Uma amiga de María, Lucy, adoece quando um sedimento droga aparentementese rompe dentro dela. Os traficantes cortam seus estômago para recuperar as pelotas de drogas. María e Blanca fogem quando os traficantes saem para despejar o corpo de Lucy.Elas fogem com as drogas que eles passaram.
Maria não tem onde dormir e vai até a casa da irmã de Lucy, mas não revela à irmã que Lucy está morta. Blanca logo se junta a ela.Eventualmente, a irmã descobre e as expulsa. Blanca e María devolvem a droga para os traficantes e recebem seu dinheiro. Maria usa parte do seu dinheiro da droga para mandar ocorpo de Lucy corpo para a Colômbia. Elas estão prestes a embarcar no avião de volta à Colômbia, quando Maria decide ficar nos Estados Unidos. Blanca retorna para casa.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Maria
  • maria
  • Maria.
  • Maria
  • Maria
  • Maria
  • maria
  • Maria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!