mapel lava jato

607 palavras 3 páginas
Cuidar do meio ambiente não deve ser uma preocupação exclusiva dos proprietários de veículos. Todos podem dar sua cota de contribuição, incluindo os empresários do setor de lava-jato. As oportunidades de geração de renda de forma economicamente sustentável em projetos deste tipo incluem: o uso de sistemas de captação de águas pluviais, planejamento do re-uso da água, uso de produtos bio-degradáveis, correto descarte de embalagens vazias, tratamento de efluentes e o controle e acompanhamento diário do consumo de água do lava-jato pelo proprietário.

Este documento não substitui um plano de negócio.Para
Demográfico 2000-2010 indicam que a população brasileira é de 190,732 milhões, o país tem uma média de um carro para cada 2,94 habitantes.

Entre 2009 e 2010, as ruas brasileiras ganharam 5,456 milhões de carros, um crescimento de 9,19%. O aumento nos registros superou a produção do setor: em 2010, a indústria automobilística produziu 3,638 milhões de veículos, número considerado recorde.

Segundo o Denatran, há carros licenciados em 5.567 cidades do país. Não esquecendo que em muitos locais do país existem lava-jatos funcionando com sucesso em rodovias Estaduais e Federais fora do perímetro das cidades, destacamos que o crescimento das cidades e o aumento exponencial do acesso ao automóvel pelos seus habitantes (por motivos que vão desde a facilidade de financiamento até a deficiência do transporte público), favorecem o uso do automóvel assim como toda a cadeia de serviços do setor automotivos.

Além do desejo de cuidar do patrimônio pessoal, a falta de tempo e o aumento das restrições ao uso da água para lavagem de automóveis em condomínios são fatores que levam muitos proprietários a utilizarem os serviços de lavagem de automóvel em estabelecimentos especializados. Estudos realizados pelas grandes empresas de estacionamentos e postos de gasolina, concluíram que mais de 88% dos proprietários de automóveis com menos de dez anos de uso lavam seus carros com

Relacionados

  • atps saude e segurança do trabalho
    2290 palavras | 10 páginas
  • TCC Plano de Negócios
    44313 palavras | 178 páginas