madeplast

Páginas: 2 (308 palavras) Publicado: 21 de janeiro de 2015
Manual madeplast
Diferenciais da nossa madeira


A madeira ecológica MADEPLAST é um produto fabricado com uma tecnologia inovadora e exclusiva. O produto é planejado,desenvolvido e fabricado no Brasil em uma moderna e sustentável fábrica na Região Metropolitana de Curitiba.

O produto MADEPLAST traz um novo conceito de madeira sustentável. Sua exclusiva composiçãocontém sobras de madeira e resíduos de plástico, agregando sustentabilidade à sua obra.
Adere bem à aplicação de verniz para madeira*Aceita tinta para madeiraPode ser aplicado em área externaPode sercortada ou parafusada com ferramentas da madeiraContém nanotecnologia na fórmula.Não solta farpasNão sofre ataques de fungos e pragas como o cupimFabricada com plástico reciclado e sobras demadeiraTodas as sobras do produto podem ser recicladas após o consumo*Recomenda-se a aplicação de Verniz Osmocolor Stain Nogueira

A Coleção Aitá proporciona a união de rusticidade com beleza, o melhordesempenho da madeira plastificada e o requinte da textura amadeirada MADEPLAST com nanotecnologia na fórmula.

O sistema de fixação das tábuas é por meio de encaixe com grampo inox, que permite umpequeno espaçamento entre as tábuas, aliando estética e funcionalidade com o melhor acabamento.

A Coleção Aitá é indicada para aplicações de alto desempenho, como deck elevado, deck em áreas de grandecirculação, píer e spa.

Avisos

O produto possui diferença padrão de tonalidade entre peças e lotes. A coloração está suscetível a desbotamento gradual. Este produto pode manchar, caso isso ocorrarecomenda-se lixar a superfície. O envernizamento com Osmocolor Stain Nogueira ameniza manchas e aumenta a durabilidade do produto.

A matéria-prima utilizada na fabricação é composta de sobras demadeira e resíduos de plástico. A característica intrínseca do produto é a rusticidade e a sustentabilidade, portanto as peças possuem diferenças aparentes. É responsabilidade do profissional que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!