Luso Caramelo Running

836 palavras 4 páginas
LUSO CARAMELO RUNNING
Faz-te à pista.

Mariana Malhado
IPAM – Marketing Digital

PERSONALIDADE DO PRODUTO
LUSO CARAMELO RUNNING
Não é novidade que a marca Luso tem inovado e conseguido diferenciar-se no mercado. Depois de Luso Fruta e Luso Tea, nasce agora a marca pela qual os mais gulosos ansiavam: a água com sabor a caramelo.
A Luso Caramelo Running é a água inspiradora, desfiante e surpreendente que sacia a sede ao mesmo tempo que sacia a fome de doces e guloseimas, uma vez que, ao bebê-la, sentimos o sabor do caramelo em pleno. Para além do seu delicioso sabor, esta água fornece a energia equivalente a 2 barras energéticas (33cl), sendo por isso aconselhada por nutricionistas a atletas e desportistas de alta competição.

PÚBLICO - ALVO
DESPORTISTAS E ATLETAS
DE ALTA COMPETIÇÃO
Homens e Mulheres jovens, com idades compreendidas entre os
17 e os 30 anos.
Pessoas que praticam desporto com frequência e/ou que participam em altas competições. Pessoas que gostam de arriscar e de experimentar sensações novas. Pessoas que gostam do que é doce e saboroso mas que se preocupam com a linha.
Utilizam apps de desporto, estão em grande parte no Facebook,
Youtube e Instagram.

FORMATOS
Teaser no Youtube

Página Facebook

Um anúncio no Youtube de 5 segundos (dos que são obrigatórios ver antes de iniciar o vídeo que selecionamos) seria o ideal para dar a conhecer o conceito ao público, visto que estes teasers são estrategicamente posicionados conforme os interesses de cada utilizador. Desta forma conseguiriamos chegar ao público certo.

A página de Facebook é essencial, visto que grande parte do público é utilizador assíduo desta rede social. Ao criar a página, a marca poderá incentivar os amantes de desporto e os mais gulosos a fazer likes e shares em publicações relacionadas com as características e benefícios desta água. O facto do desporto ser uma tendência bastante forte atualmente faz com que o público se interesse pelo produto e siga a página.

Takeover
O Takeover é

Relacionados

  • SWOT
    7196 palavras | 29 páginas
  • 22222
    405343 palavras | 1622 páginas
  • Unid2 Ativ4paulofreire Umabiobibliografia
    289717 palavras | 1159 páginas