PORTFOLIO ADM

1039 palavras 5 páginas
PATOS – PB
2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

1.1 Objetivos

03

04
2 DESENVOLVIMENTO
05

CONSIDERAÇÕES FINAIS

09
REFERÊNCIAS
10

1. INTRODUÇÃO

O presente trabalho trata-se de uma produção textual interdisciplinar dos conteúdos das disciplinas ministradas no 1º e 2º Semestre de 2014 do Curso Bacharelado em Administração, objetivando a aprendizagem teórica dos referidos conteúdos para consolidar os aspectos técnicos do curso.
A produção textual tem por finalidade Aprofundar os conhecimentos teóricos adquiridos nas disciplinas do primeiro semestre, por meio do texto “Relatos diferentes, uma narrativa”, refletindo sobre as questões propostas pelo presente trabalho.

1.1 Objetivos

Produzir um texto interdisciplinar com os conteúdos das disciplinas do 1º e 2º Semestre de 2014, consolidando a aprendizagem teórica. Analisando a situação descrita no caso “Relatos diferentes, uma narrativa”, tomando como base os aspectos e conteúdos trabalhados nas disciplinas do semestre.

2 DESENVOLVIMENTO

Bimestralmente, a Braskem publica O Geração Braskem, uma revista com notícias sobre a empresa, seus colaboradores e seus negócios, e o Família Braskem, com assuntos mais familiares.
Os temas são avaliados pela equipe de comunicação. Aprovados, eles viram textos que, antes de chegar à gráfica, passam pela leitura do diretor de comunicação. “São várias pessoas que escrevem, vários pontos de vista, às vezes o que esse escritor ressalta é diferente do que é o mais importante para nossa estratégia corporativa, por isso busco unificar o discurso, como um diretor de redação de uma revista, com um tom padrão”.
Para melhor atender às publicações e rádios regionais, foi criada uma estrutura descentralizada em que os gerentes de operações têm autonomia para se relacionar diretamente com os meios de comunicação locais
Levar a comunicação de forma precisa aos clientes é o

Relacionados