Livros

Páginas: 5 (1058 palavras) Publicado: 11 de novembro de 2013
De muito vale o meu amor, se pelo sentimento que em meu peito existe seja sincero.
Minha Ioná, como sempre te chamei, sua importância para mim é mais do que imagine. Meus sentimentos sempre sinceros com você e meus ciúmes ainda mais. Sei que lembra de cada ataque de ciúme que já tive de você e acredito que no fundo do seu peito você goste. Fui procurada para escrever por saberem que sou próximade ti e nada me fez mais feliz do que ter essa oportunidade de te escrever. Sempre direi que és minha, e tenha a certeza de que será, não importa o que tente dizer para mim – sabe lá no fundo que é minha u-u.
Gostaria que se lembrasse de cada minuto que passamos juntas, de cada sensação que sentiu perto de mim. Foi pouco tempo, eu sei, mas tempo suficiente para que possa se lembrar de cada toquemeu.
Me pediram para falar sobre o quão importante você é para mim e sobre o que eu acho de você. Eu nunca escondi o que acho de ti e sempre te falei que você é linda, fofa e perfeita – mesmo com o que me falava quando não estava tão em si –q. E como você é importante para mim? Como eu posso dizer sobre a sua importância? Como posso dizer para você como você faz parte de mim? Acho que possotentar, explicando um pouco a vontade que tive de nunca te deixar ir embora quando veio para cá, explicando o desejo que tinha de nunca te soltar, ficar sempre abraçada com você, sentindo seu cheiro junto com aquele vento frio do primeiro dia que nos vimos há pouco mais de um ano. Minha Ná, você tem tanta importância para mim que não tem um pingo de noção. Você tem um coração tão grande e cheio decarinho, até mesmo de medo, mas que às vezes eu consigo enxergar e tento disfarçar isso para te distrair do medo que sente. Eu amei cada minuto que te vi pessoalmente e não só eles, mas os minutos que conversamos a distancia, os minutos que conversamos por mensagens, todo e qualquer tempo que passei contigo.
Alguns males vêm para o bem; nos desencontramos há alguns anos atrás quando sumiu de umavida que era importante para nosso relacionamento e nos afastamos, mas aí, depois de um bom tempo longe, acabamos nos encontrando por acaso e de um jeito muito engraçado. Sempre em um vai e volta, conseguimos nos identificar mais ainda e nos aproximamos de um jeito que não tem mais como escapar. Eu não escapo de ti e tu não escapa de mim.
Eu não sei mais como definir o quão importante você é paramim, mas te agradeço por ter estado sempre ao meu lado e espero que quando você precisar de alguém venha me procurar, pois estarei sempre aqui para você. Você já me fez sorrir feito boba quando mais quis chorar, acredite. Você já me fez tão feliz que não imagina o quanto. Gostaria muito de um dia poder fazer isso para você.
Espero que você tenha tempo de ler isso tudo e ainda mais o que vemagora. Uma coisa que guardarei sempre, uma marca que nos uniu, o que nos apresentou:
“Seus corpos relaxaram na cama, ambos suados depois de uma grande noite. E ainda assim, o desejo manteve-se aceso. ... Os braços dele eram fortes, envolviam meu corpo como nunca, tinha total desejo por ele assim como ele aparentava ter por mim. As duas alianças de ouro brilhavam em suas mãos com a fraca luz amarelavinda do canto do quarto. Os cabelos loiros dela estavam soltos e em tese molhados de suor. O quarto estava quente, os corpos estavam quentes. Tudo fechado, tudo somente deles. Estavam em seu momento, estavam NO momento. Os olhos azuis dela se abriram ao afastar-se dos lábios dele. Percorreu triscando a boca pelo maxilar inteiro dele, até que chegou ao seu ouvido. – Eu te amo, Brandon... – A vozdela estava rouca e cansada. Cheia de amor e carinho, além de sua completa malicia. Quem se importa com idade quando se tem algo maior, mais completo, mais real? A resposta é ninguém, e assim era para ela. Deitado ao seu lado, Brandon dormiu após algum tempo, com total consciência do que havia acontecido, Soraia cobriu ambos os corpos na cama e ficou olhando-o adormecido. Amava vê-lo assim,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Livro
  • Livro
  • Livro
  • livro
  • Livro
  • Livro
  • Livro
  • livro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!