Levantamento de necissades para treinamento

2072 palavras 9 páginas
Público-alvo:
Servidores a Educação.

Para realizar o LN podemos utilizar os seguintes instrumentos:
Questionário;
Avaliação de desempenho; Reuniões interdepartamentais; Entrevista estruturada; Pesquisa de clima; Pesquisa de satisfação de clientes, entre outros.

Diagnosticar o problema: nesta etapa o profissional de treinamento, irá analisar o desvio encontrado e assim verificar se o problema é solucionável através de um programa de

Em uma escala de 0 a 10, o quanto você acredita que dá o seu melhor pra a realização de suas tarefas ?
Quanto você crê que é possível melhorar sua performance profissional ?
Como podemos fazer isso?

Programa Treinamento para Servidores da Educação.
CURSOS
CARGA HORÁRIA
CAPACITADOS
SETORES ATENDIDOS

Descrição das competências necessárias por função para todos os cargos da empresa; elaboração do Mapa de Competências por função para todos os cargos da empresa; Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT através de entrevistas personalizadas com todos os gerentes; elaboração da Programação Anual de Treinamento , definindo os tipos de treinamentos solicitados, a carga horária, o público-alvo, a previsão de realização (cronograma) a estimativa dos investimentos envolvidos; análise crítica da programação; aprovação da Programação pela Alta Direção e, por fim, a operacionalização e monitoramento do Plano de Treinamento.
Levantamento da Necessidades de Treinamento foi elaborado de maneira participativa, através de reuniões presenciais com os gerentes. LNT serve de base para elaboração da Programação Anual de Treinamento – PAT, que é realizado até o dia 30 de novembro de cada ano.
Mensuração de resultados – Como acontece em qualquer outro processo, as empresas precisam realizar uma mensuração de resultados com os seguintes indicadores:
1 - Homem/hora de Treinamento - define o número de médio de horas de treinamento por empregado

Relacionados