Legend Of Legaia 2

2750 palavras 11 páginas
Vasculhe a Genesis Tree para ver o mapa de Rim Elm. Converse com Mei e com todos na vila antes de voltar para casa. Vasculhe os armários: a maioria têm itens úteis, no de sua casa você achará uma Healing Leaf. Depois de falar com Mei, grave o jogo no Save Point dentro da caverna. Tetsu irá explicar o sistema de combate e treinará com Vahn. Depois de conversar com todos, vá para casa e durma, já que durante a noite a Mist irá invadir Rim Elm. Vá até a Genesis Tree e pegue o Ra-Seru Meta. Logo depois, vá para casa de Mei e leve-a até sua casa. Converse com Val em sua casa para reunir o povo em volta da Genesis Tree. Depois de terminar a noite, converse com Mei e pegue a Hunter s Clothes.

HUNTER S SPRING

Converse com os caçadores para saber o que acontece no Drake Castle. Vasculhe totodas as estátuas e depois recupere sua energia na fonte..

DRAKE CASTLE

Pegue a Lightning Key e use-a na porta para subir mais um andar no castelo. Leia o diário no armário e depois abra o baú que está logo abaixo. Pegue a Star Key na sala e use a Star Key na porta . Na sala à direita do trono, você poderá descansar e gravar o jogo. Nesta sala ,você encontrará o rei Drake, abra o baú e leia seu diário. Depois de lê-lo, suba e pegue a Mountain Key. A Water Key está na caixa ao lado da Mountain Key. Use a Mountain Key para sair do castelo.

NOA

Vá para Mt. Rikuroa, na entrada Meta avisará sobre a presença de outro Ra-Seru na montanha. Grave o jogo assim que começar a controlar Noa e depois fale com Terra e comece a segui-la. Responda Seru e Human na primeira pergunta de Terra e A Genesis Tree, na segunda. Pegue o Healing Shroom e continue seguindo Terra. Mt. Rikuroa é a resposta à última pergunta. Treine bastante com os Red Piuras antes de enfrentar o Black Piura. Converse com Terra para reaver HP. Depois do treino, volte seguindo Terra e grave antes de air da Caverna. Não se preocupe com esse Golem, Terra não deixará você morrer. Assim que voltar o controle para Vahn, siga pelas

Relacionados

  • Resenha
    321 palavras | 2 páginas
  • Tales of Abyss
    76684 palavras | 307 páginas