LAUDA Filme Troia Lauda

Páginas: 4 (929 palavras) Publicado: 6 de maio de 2015
Filme Troia
Agamenon prestes ao feito de mais uma conquista a cidade de Tessália, sugeriu então que fizessem uma batalha “a moda antiga”, o melhor herói do exército de Agamenon contra o melhorherói de Tessália, assim temos o duelo entre Aquiles e Boagrius. Aquiles venceu facilmente. 
Na Grécia antiga há 3200 anos, a honra de uma família é manchada por uma paixão entre membros do Reino Grego, oromance de um dos casais mais lendários da História, Páris (príncipe de Tróia) e Helena (rainha de Esparta), provoca uma guerra que irá devastar uma civilização. Páris rouba Helena de seu marido, comisso o rei Menelau furioso procura seu irmão Agamenon (Rei de Mecenas). Movido em defender a honra da sua família e tomado por sua ganância o Rei de Mecenas viu ai a oportunidade em garantir asupremacia de seu vasto reino declarando guerra a Troia. O Rei sabia das dificuldades para esta conquista, pois a cidade de Troia é cercada de muralhas intransponíveis, tinha o melhor exercito do mundo ondeninguém antes teria conseguido vencer e era comandado pelo príncipe Heitor primogênito do Rei Priamo que era idolatrado como os deuses pelo povo troiano. Convoca então todos os povos a lutarem emfavor da sua causa.
Agamenon tem a chave da derrota ou da vitória sobre Tróia e um único homem: Aquiles tido como o maior guerreiro vivo, arrogante, rebelde e aparentemente invencível, Aquiles nãotem lealdade a nada nem a ninguém, a não ser à sua própria glória. É sua sede insaciável pelo eterno reconhecimento que o leva a atacar Tróia sob a bandeira de Agamenon – mas será o amor que acabará pordecidir seu destino.
Dois mundos entrarão em guerra por honra, poder, gloria e amor, com isso uma nação será reduzida a cinzas.
Na praia de Tróia, Aquiles e sua tropa conquistaram com muitafacilidade. Aquiles teve uma breve conversa com Heitor o herói troiano adiando o confronto para o outro dia. Invadem o templo de Apolo matando os sacerdotes, Briseis (sobrinha de Priamo) foi raptada é...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Lauda
  • Laudas
  • Lauda
  • Lauda
  • lauda
  • laudas
  • lauda
  • lauda

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!