Kdanocas

1930 palavras 8 páginas
Debora Silva de Jesus
Solteira, Brasileira, nascida em 11/11/1996.
Rua João Francisco Ultra, 26 – Jardim Independência.
São Paulo / SP
Fone (11) 9 5299-8313

OBJETIVO
À Disposição da empresa.
______________________________________________________
FORMAÇÃO ACADEMICA
Ensino Médio Completo
______________________________________________________
EXPERIENCIA PROFISSIONAL
Empresa: Esquinão Top 10
Função: Vendedora
Período: 10 meses
______________________________________________________
INFORMAÇÃO PESSOAL
Comunicativa e dedicada
Disponibilidade de horário
______________________________________________________
Qualificações
Desenvolver minhas atividades da melhor maneira possível, obedecendo às exigências da empresa e assim ampliando o meu desenvolvimento profissional e contribuindo para o crescimento da empresa.
Como Nascem os Anjos
O bronco Maguila mata sem querer o chefe do tráfico no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro. Perseguido pelos soldados do tráfico, ele é obrigado a fugir da favela com Branquinha, uma menina de 13 anos que, apesar da diferença de idade, diz ser mulher de Maguila. Na confusão, acabam levando Japa, outra criança, fiel amigo de Branquinha.
No meio da fuga, o trio pára na porta da garagem de uma mansão no bairro da Joatinga, onde encontram William, um cidadão americano, saindo para o trabalho. Maguila pede para usar o banheiro, pois, segundo Branquinha, "ele foi tão bem educado pela mãe que não consegue urinar na rua."
William pensa que é uma tentaiva de assalto. Uma reação inesperada acaba obrigando o trio da favela a entrar em casa, onde o americano mora com sua filha Julie e a empregada Conceição. Lá, os personagens viram reféns de uma estranha situação que, num crescendo de tensão e nonsense, toma proporções que jamais poderiam prever.
Como Nascem os Anjos
O bronco Maguila mata sem querer o chefe do tráfico no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro. Perseguido pelos soldados do tráfico, ele é obrigado a fugir da

Relacionados