jiojioji

2220 palavras 9 páginas
O Palácio de Buckingham é a residência oficial do monarca britânico em Londres, Inglaterra.
Somado ao facto de ser a residência de rainha Isabel II, o Palácio de Buckingham é um local de entretenimento real, é a base de todas as visitas oficiais de chefes de estado ao Reino Unido, e uma grande atração turística.

A London Eye é uma das maiores rodas gigantes do mundo.
Proporciona um 'voo' de meia hora sobre a cidade de Londres.
Em dias com boa visibilidade o seu alcance de visão é de cerca de 40km sobre a cidade de Londres.

Foi inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa, a Tower Bridge foi construída ao lado da Torre de Londres e tornou-se ao longo dos anos um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da cidade.
Já foi destaque em vários filmes.

O Big Ben é relógio mais famoso do mundo
O Big Ben foi projetadopor Edmund BeckettDenison e instalado em 1859.
Os ponteiros dos quatro mostradores medem 2,7 m e 4,7 m e o sino, responsável pelo som das badaladas, pesa 13 toneladas.

A Abadia de Westminster é uma igreja funcional inaugurada no ano de 1090,com uma arquitetura gótica e com um ciclo diário de oração e culto.
Ao longo dos séculos tem tido um papel relevante na história da Inglaterra e do Reino Unido, como palco de inúmeras coroações e casamentos reais. Muitos monarcas britânicos e membros da família real estão sepultados na Abadia.

St Paul’sCathedralé a Catedral de Londres e encarna a vida espiritual e do património do povo britânico. A Catedral é um centro de culto e doutrina cristã e da missão cristã.
A Catedral de São Paulo atua como um importante ponto de encontro de pessoas e ideias, como um centro para as artes, aprendizagem e debate público.

A Tate Modern Gallery é uma galeria de arte moderna internacional e uma das quatro Tate Galleries. Criada no ano 2000, utilizando o prédio de uma antiga estação de força, a Tate Modern expõe obras de arte datadas de 1900 até os dias

Relacionados

  • Trabalho adm
    274 palavras | 2 páginas