JICPM

1130 palavras 5 páginas
CAPÍTULO I
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

Art. 1º - O VI JICPM (JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR) será organizado pelo aluno da turma líder AL CPM Thalles Araujo com o auxilio das coordenações de esportes, pedagógica e disciplinar.
Art. 2º - O VI JICPM terá apenas uma modalidade: Futsal (Masculino).
Art. 3º - As competições, de caráter amadora, terá como objetivo principal possibilitar a todas as séries do nível médio do CMP a apresentarem seus potenciais técnicos, estimulando a prática esportiva, buscando valores competitivos e também fortalecer os laços afetivos entre os participantes.
Art. 4º - As equipes inscritas aderem, incondicionalmente, a este Regulamento Geral, às Regras Oficiais adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS),Aberto a exceções pré escritas neste regulamento.
CAPÍTULO II
DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO DA COMPETIÇÃO:

Art. 5º - As datas de disputa dos jogos serão definidas pela direção do CPM , podendo ocorrer mudanças sem aviso prévio.
Art. 6º - Os sorteios e os chaveamentos das tabelas serão realizados e definidos em um congresso técnico liderado por um professor e um aluno da . turma líder.
Art. 6º.1 – Organização do Sorteio : Serão definidos cabeças de chaves, seguindo a hierarquia do colégio(CPM), sendo sorteados de acordo com o modulo de disputa.
Art. 7º - Caberá a Coordenação do CMP:
a) Cumprir e fazer cumprir este regulamento e as leis desportivas em geral;
b) Aprovar ou impugnar os resultados dos jogos após exames das súmulas e relatório dos jogos;
c) Determinar a eliminação, quando qualquer equipe tiver utilizado atleta ou membro da comissão técnica sem condição de jogo;
d) Remeter à Comissão Disciplinar, as súmulas e relatórios dos jogos que contenham infrações cometidas no certame;
e) Ceder os materiais necessários para as disputas das competições.
Art. 8º - A Coordenação Pedagógica se fará representar “in loco” em todas os jogos programados, escalando professores para arbitragem

Relacionados