jffch

885 palavras 4 páginas
Vou colocar wi-fi no meu beijo, pra ver se alguém rouba. 😌 /\_arrazei nessa porra 😙✨ Irmã...A gente pode ficar dias sem se falar, a gente pode brigar, a gente pode não concordar uma com a outra, a gente pode se afastar por alguns dias, enfim, entre a gente pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza entre nós duas existe um amor verdadeiro. Hoje existem muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você em especial é que deve estar muito feliz afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegria.

Ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta felicidades de comemorar mais um aniversario.

Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quando me sinto tendo você como minha irmã e então achei que dessa forma poderia demonstrar todo meu amor por você.

Lembro-me que ainda criança olhava para vida e para as coisas com certa duvida e receio.

Hoje aprendeu muito, porem ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois o tempo esta sendo generoso com você cada ano que passa você surpreende com alegria e companheirismo. E muito bom saber que podemos contar sempre com você alias e muito bom ter você como minha irmã parabéns pelo seu aniversario e muitas felicidades de quem convive com você lhe adora beijos e felicidades.

Leia mais: http://m.deliriodeamor.com.br/escolha-a-mensagem-/aniversario-irmão-ou-irmã/ Irmã...A gente pode ficar dias sem se falar, a gente pode brigar, a gente pode não concordar uma com a outra, a gente pode se afastar por alguns dias, enfim, entre a gente pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza entre nós duas existe um amor verdadeiro.Quero te pedir desculpas pelos momentos que te deixei triste, pelos momentos que te fiz chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não te ajudei, e por todos os momentos que de alguma forma eu te deixei mal, mas tenha toda certeza que foi tentando acertar.Te quero

Relacionados