inustria emergentes

1538 palavras 7 páginas
INSTITUTO EDUCACIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
FACULDADE DE TAQUARITINGA

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

PROF: LÍGIA GARCIA HERMOSILLA

THIAGO EDER JOVELIANO

DIOGO A. ANACLETO

WALKER T. FRANÇA

Taquaritinga
2014
Nesse trabalho optamos não em criar mas sim melhora algo que já está no nosso cotidiano já faz muito tempo, que também nos beneficia com uma saúde mas agradável e também não nos causando doenças graves até. Iremos trabalha para a melhoria da higiene bucal criando uma escova de dente mais potente e também com um recipiente próprio da escova para armazenar o creme dental. Dentro desse conceito para criação do nosso produto, fizemos as seguintes perguntas.

Qual a importância da higiene bucal?

A higiene bucal é a prática de manter a boca, dentes e gengivas limpos e saudáveis para, assim, prevenir e evitar problemas na boca tais como as cáries, a periodontite, a gengivite e ainda ajudar a combater a halitose (mau hálito). Uma boa higiene oral mantém o seu sorriso bonito e o seu hálito puro.

Qual é a finalidade da higiene bucal?

Prevenir e evitar a formação da indesejada placa bacteriana, que é uma película pegajosa de açúcares e bactérias, que se forma sobre as superfícies duras dos dentes. A placa bacteriana pode levar a mais problemas de saúde bucal, como o tártaro, as cáries, a gengivite e periodontite ou doença periodontal. Melhorar a sua qualidade de vida. Uma pessoa com os dentes estragados, ou sem dentes, não consegue mastigar bem os alimentos ou falar corretamente. Uma boa higiene bucal permite que você consiga desempenhar as funções alimentares na sua plenitude, bem como preservar a sua fala, uma vez que os seus dentes duram mais tempo. Evita assim situações embaraçosas como o mau hálito ou um sorriso desagradável.

Quais são os sintomas de uma má higiene oral?

Se as suas gengivas sangrarem ou doerem frequentemente (especialmente ao escovar os seus

Relacionados

  • nada
    397 palavras | 2 páginas
  • Desconcentraçao da atividade industrial
    1072 palavras | 5 páginas
  • condição analoga a de escravo
    54973 palavras | 220 páginas