INSTRU ES FORMATA O DOS DESAFIOS

771 palavras 4 páginas
FÓRUM: PADRONIZAÇÃO DESAFIO PROFISSIONAL Olá Acadêmicos (as),
Com o intuito de auxiliá-los na produção do Desafio Profissional, segue em anexo modelo configurado em word (.doc) deste relatório. Abaixo segue algumas instruções para o desenvolvimento e a formatação do mesmo, lembrando que, como universitários devem apresentar trabalhos, relatórios sempre alinhados e padronizados, conforme as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), respeitando a norma culta da Língua Portuguesa e por fim, você esta realizando um trabalho a nível acadêmico e o mesmo deve ser apresentado conforme o que é solicitado para ser avaliado, sendo assim o mesmo deve ser bem elaborado, desenvolvido e apresentado, seguindo o modelo indicado e as orientações repassadas.
--------------------
CAPA (as escritas marcadas em cor vermelha deverão ser alteradas pelos dados solicitados)
FOLHA DE ROSTO (as escritas marcadas em cor vermelha deverão ser alteradas pelos dados solicitados)
SUMÁRIO: Para montar o Sumário siga as orientações contidas nas Normas NBR6027: Informação e documentação – Sumário – Apresentação. Rio de Janeiro, 2002, da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. NBR6027. 1 INTRODUÇÃO
* O texto deverá ser escrito em fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento de 1,5 entre linhas, alinhamento justificado e deve ser apresentada em no mínimo uma e no máximo duas páginas.
1) Neste item o autor apresenta ao leitor uma visão geral do tema abordado;
• Apresentar o assunto ou assuntos do trabalho.
• Especificar quais são os objetivos do trabalho.
• Mencionar como está organizado o trabalho (em X partes ou capítulos).
• Especificar o que é abordado em cada um dos capítulos ou partes.
• Referir qual a metodologia utilizada no trabalho (pesquisa bibliográfica e na internet, entrevista, levantamento estatístico, recolha oral, análise de um filme …).
2) Todo o texto deverá ser escrito na terceira pessoa, dando caráter impessoal.
3) O item Introdução não deve

Relacionados