Instação do tp link

786 palavras 4 páginas
COMO CONFIGURAR O ROTEADOR TP-LINK TL-WR740N Esta configuração é somente para usuários oi velox, Speedy telefônica e Banda larga Gvt.
OBS : Usuarios GVT Devem Configurar o Modem Antes de Configurar o Roteador TP-Link Instruções no final desta pagina. 1 - AS CONEXÕES DOS CABOS o Primeiro passo é ligar o seu modem ao rotedoar, para isto desconecte o cabo do seu modem que esta plugado em seu micro e plug ele na porta wan do seu roteador, para identificar esta porta ela tem a cor Azul, tendo por tanto as outras portas na cor Amarela, sendo fácil de identificar a porta wan. apos ter conectado o cabo do modem no roteador, agora conecte o cabo que veio com seu roteador que por padrão é branco, uma ponta em umas das portas amarelas do seu roteador e a outra ponta na porta onde estava conectado anteriormente o cabo do modem no seu micro. 2 - Acessando o Painel de Configuração do Roteador Apos Ter feito as conexões dos cabos vamos acessar o painel de configurações do roteador, para isto abra o seu navegador de Internet, tendo por preferência o Internet Explorer, com o Internet Explorer aberto na barra de navegação digite 192.168.1.1 e tecle enter, feito isto será aberto uma tela para identificação, na opção nome de usuário digite admin e na opção senha digite também admin, todos minúsculos, será aberta uma tela Verde e Branca escrito TP-LINK. com esta tela aberta observe varias opções no lado esquerdo para iniciar a configuração. iniciando a configuração para usuários Oi Velox, Speedy Telefônica e Também Usuários da GVT, sendo Por tanto Usuário da GVT, Antes de Configurar o Seu Roteador Você deve Configurar o seu Modem da GVT Primeiro, Estas Configurações estão no final desta pagina.
No painel do lado esquerdo clique na opção Network e em Wan, na tela central vá na opção Wan Conection Type e selecione a opção PPPoe na setinha que se encontra ao lado. em User Name Digite o seu nome de usuario cadastrado em seu provedor de Internet, exemplo para

Relacionados

  • Técnico
    6673 palavras | 27 páginas
  • projeto integrado
    9955 palavras | 40 páginas
  • Bacharel
    18068 palavras | 73 páginas
  • programação para web
    114735 palavras | 459 páginas