Impgnação à Contestação

2410 palavras 10 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO
ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE BARRA DO GARÇAS – MT.

Processo n. 0011223-89.2013.811.008

Douglas Rodrigues Morais, já qualificado nos
Autos em epígrafe, que move em face de TRANSPORTADORA
BARRA BRASIL, vem, respeitosamente, à presença de Vossa
Excelência, apresentar Impugnação à Contestação aduzida pela ora Reclamada, a Empresa BARRA BRASIL, conforme as razões de fato e de direito adiante consignadas.
Outrossim,
reitera os fatos e pedidos apresentados na exordial, pugnando, portanto sua confirmação em sede de julgamento da presente demanda.

BREVE SÍNTESE PROCESSUAL
O Reclamante ajuizou a presente demanda, tendo como cerne e fundamentação para o seu pedido,

1

primordialmente, o Ressarcimento dos valores pagos indevidamente e indenização de danos morais.
Para complementar o alegado, apresentou todos os fatos ocorridos anteriormente à referida data e que deverão também, ser objeto de análise desta ação.
Os fatos aduzidos na exordial foram:
a) No início do mês de Dezembro de 2012, o Reclamante foi até o Novo Mundo, conhecida loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Barra do Garças- MT, para comprar toda mobília da casa nova, pois havia recém casado. No entanto, após ter feito todo orçamento da mobília, teve a infeliz noticia que sua compra não seria efetuada por meio do crediário próprio. Sendo que 3(três) semanas anteriores a data da recusa tinha sido feito outro orçamento, e que este tinha sido aprovado por meio de crediário próprio.
b) Que em contato com a reclamada para saber do que se tratava a inclusão de seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, informaram- no que haviam solicitado entregas de mercadorias em seu nome.
c) O reclamante nunca pediu qualquer tipo de entrega ou pedido de qualquer natureza para a reclamada;
d) não há em nenhum recibo de entrega em que conste a assinatura do reclamante recebendo as mercadorias, pois não houve zelo ao

Relacionados