hushuahsuahs

260 palavras 2 páginas
SENAC CANOAS – RS

FRANCIELLE DIEDRICH DURAND.
MARIANY KATIA SILVA DA SILVA.
PATRICK CASPER FERRARI.

ARTE COM MATERIAIS
MATERIAIS RECICLÁVEIS.

Canoas, junho de 2013.

1 INTRODUÇÃO.
O trabalho tenta fazer com que as pessoas percebam que com materiais recicláveis é possível fazer brinquedos, bolsas e entre outros materiais. No final do projeto, pretendemos doar os objetos para alguma instituição de caridade ou pessoas carentes, e a pesquisa será deixada no SENAC para que outras pessoas e alunos possam acessar e conhecer a arte, e tudo o que é possível fazer com materiais que iriam para o lixo. Além disso, com a reutilização do lixo podemos minimizar destruição da camada de ozônio e da poluição mundial.

2 OBJETIVO.
Demonstrar que é possível reutilizar muitos materiais que seriam descartados como lixo para produzir objetos úteis e duráveis.

3 JUSTIFICATIVA.
Este projeto se justifica por:

Oportunidade: torna-se oportuno por ser um assunto do interesse do grupo e que visa o reaproveitamento de materiais recicláveis. Pode servir de futuras consultas para a sociedade em geral e ser uma atividade capaz de gerar renda para famílias necessitadas. Os objetos por nós construídos durante o projeto serão doados.
Viabilidade: o projeto é viável por não necessitar investimentos financeiros

4 CONSIDERAÇOES FINAIS
Neste trabalho, percebemos que reciclando os materiais, podemos criar diversos objetos, entre outros.
Apesar de muito prático, não há a conscientização por parte das pessoas quanto à reciclagem, pois grande parte de nosso lixo poderia ser reaproveitado, mas é tratado como lixo inaproveitável.

Relacionados