Http: //pt.wikipedia.jack be swagger

3060 palavras 13 páginas
Agradecimento Primeiramente agradecer a Deus todo poderoso por ter me dado a sabedória para fazer o meu trabalho com boa saúde e dispozição, e pelo meu esforço e coragem em fazer o meu trabalho pronto dentro do prazo estabelecido, e a minha familia por me dado o apoio, e ao meu professor por ter me dado os tópicos do referido trabalho.

Dedicatório
Este trabalho e dedicado a minha familia que de forma directa ou indirectamente têm contribuido para minha formação académica pois e com o esforço e empenho de cada um deles que foi possível em tão pouco tempo a concretização deste trabalho.
E sem esquecer a grande ajuda que o corpo docente desta instituição que me tem transmitido os conhencimentos com muita paciência e sabedoria.

INTRODUÇÃO
Psicologiaé a ciência que estuda o comportamento, tudo o que organismo faz e os processos mentais, experiências subjetivas inferidas através do comportamento. O principal foco da Psicologia se encontra no indivíduo, em geral humano, mas o estudo do comportamento animal para fins de pesquisa e correlação, na área da Psicologia comparada, também desempenha um papel importante.

DESENVOLVIMENTO
Os Ramos da Psicologia Moderna são:
A Pscicologia do trabalho A Psicologia Juridica
A Psicologia Pedagogica A Psicologia Militar
A Psicologia Clinica A Psicologia do Desporto
A Psicologia é uma área independente de conhecimento, porém divide-se em várias áreas com determinadas especificações.
Psicologia do trabalho
É uma área que surgiu inserida na Psicologia aplicada, onde muitos dos grandes estudos psicológicos sobre o trabalho se encontram. Das publicações mais antigas destacam-se as obras de Munsterberg, intituladas Psicologia e eficiência industrial (Psychologie et efficience industrielle, 1913) e Fundamentos da psicotécnica (Fondements de la psychotechnique, 1914).
Devido ao grande número de estudos sobre a

Relacionados