Hotel Tend Ncias Na Hotelaria

924 palavras 4 páginas
Tendências na Hotelaria

As cadeias e seus hotéis vêm buscando aprimorar-se e diferenciar-se dos concorrentes, agregando serviços diferenciados, itens sofisticados e inusitados.
Verificando as necessidades dos hóspedes e conhecendo a fundo os desejos e tipo de público, mudanças de ordem política, econômica e cultural, os hotéis buscam adequar-se às tendências profissionais e alterações de costumes para adquirir itens que tornam-se necessários para os clientes, fazendo-os optar pelo hotel, pois desejam sentir-se familiarizados após o contato com "novidades" que passam a ser indispensáveis no hotel e sua rotina.
Para criar ambiente diferenciado, os hotéis investem em itens que vão desde hidromassagem para box (efeito parecido ao de uma banheira de hidromassagem), comandos e mensagens no toque do polegar (equipamento que com as digitais do hóspede o identifica e proporciona uma série de serviços. São eles: rapidez na hora do check-in, informações sem dirigir-se à recepção, emissão do extrato da conta, troca de mensagens com funcionários e visualização de reservas), andar exclusivo para mulheres executivas (num andar cujo tema são as violetas, só elas se hospedam. E há alguns itens a mais nos apartamentos: kit de amenidades com hidratante, absorvente higiênico, meias finas, apetrechos para fazer unhas e costuras de emergência, flores, balança, microondas e roupão), móveis ecologicamente corretos (seguindo a linha de respeito à natureza), berços dobráveis (não é preciso deslocá-lo do depósito para o quarto toda a vez em que um hóspede mirim chegar, pois é "encolhível" e pode ser guardado atrás da porta), impressão sem fio (permite que notebooks, computadores de mão e até celulares imprimam documentos sem a necessidade de cabos ou fios para conectar-se à impressora), travesseiro e colchão em látex (material que tem a capacidade de voltar ao estado original em poucos segundos após o uso, o que garante mais durabilidade e resistência. Outras vantagens garantidas são

Relacionados

  • e-social
    30027 palavras | 121 páginas
  • Tim - profissional de marketing
    10987 palavras | 44 páginas
  • Planejamento e gestão de turismo
    232315 palavras | 930 páginas