Homofobia

Páginas: 3 (637 palavras) Publicado: 26 de maio de 2013
Curso de Pedagogia











Maria da Penha Guerra

















Belo Horizonte abril 2013








HOMOFOBIATrabalho apresentado á disciplina de Antropologia do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Estado de Minas Gerais.









Turma:N F II A











Belo Horizonte 2013
Bom como o próprio texto diz e bem difícil de falar desse assunto,mas antes esse ato era aceito pela sociedade como uma coisa normalPederastia desejo sexual de um adulto por um menino. Homossexualidade e o amor ou um desejo de dois homens ou de duas mulheres.
Heterossexual e o desejo ou amor de um homem e uma mulher.Homossexualidade X sodomia X pederastas - homofobia
Esse ato era normal um ato homofobico experimentado, que ainda não havia sido praticado por outra civilização. Ate a igreja intervir eabolir esse ato ,se fundamentando na bíblia onde vários trecho desse livro revela esse ato revelado ser uma vergonha e que leva a condenação eterna.
E mais diz que a utilização do esperma sopoderia se usada para procriação e qualquer outro tipo de uso do esperma de maneira profana ,ou formicação ou sem pudor para simples prazer era motivo de morrer queimado.
Mas nos dias de hojeisso e bem diferente. Podemos ver homens casando com outros homens mulheres apaixonadas umas pelas outras e ate tentando adotar filhos para o casal e montar ``família``.
Paulo um dos personagensda bíblia condenava explica que a formicação era pecado e que tinha consequências divinas. Homofobia são desejos diferentes do normal,também era normal um homem casado ter uma relação fora docasamento com outro homem.
Luca da Penne considera a sodomia mais grave que o homicídio, porque este destrói somente uma vida individual, enquanto aquela aniquila a raça humana ao impedi-la de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Homofobia
  • Homofobia
  • Homofobia
  • Homofobia
  • homofobia
  • homofobia
  • Homofobia
  • homofobia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!