Hj, jgykly

843 palavras 4 páginas
Proposta de aquisição de material desportivo

Instituição: ACDC (associação cultural e desportiva da cotovia).

Fundado em 1990, o clube, para além do futsal, dedica-se também ao atletismo, judo, karaté, ginástica, pilates… É uma associação sem fins lucrativos e conta com cerca de 1200 sócios, sendo um dos maiores do concelho de Sesimbra.
Em termos de infraestruturas próprias, a ACD Cotovia conta no seu edifício com a secretaria, o bar e o Salão onde se praticam as diversas modalidades. O futsal e o atletismo treinam em recintos da propriedade da C.M.Sesimbra e Agrupamentos de Escolas.

.

Projecto/Actividade Iniciação ao BTT/ Pedalar na serra da Arrábida

Caracteristicas do projecto: A coletividade pretende proporcionar aos sócios mais velhos uma atividade nova que tem como objetivo contribuir para que os associados tenham mais saúde, combatendo o sedentarismo, a obesidade e possam conviver praticando exercício físico ao ar livre, o que consideramos fundamental para ajudar as pessoas a manter o seu equilíbrio físico e emocional.
Este projeto desenvolver-se-á todos os sábados das 8:00 até às 12:30 com validade de um ano. Esta atividade está destinada a pessoas(homens e mulheres) entre os 40 e 60 anos que se querem iniciar no BTT e fazer passeios recreativos, explorando o nosso património natural.
Tem o limite máximo de 10 inscritos por sessão e pode ser praticada individualmente pelo preço de 5 euros por sessão, ou em pacotes de 4 sessões pelo preço de 15 euros. (ambos incluem oferta de uma garrafa de água, e uma peça de fruta ( inclui também o cedência de todo o material necessário para a realização da atividade)

Orcamento disponível:
3000 euros podendo ser dado uma margem de mais mil euros se provado necessário.

Listagem do material necessário a adquirir:
Bicicletas: 10 unidades, custo unitário de 259 euros , custo total 2590euros ( promoção da loja durante o mês junho na aquisição deste determinado modelo de bicicleta)

Relacionados