História de vida do personagem Mantok Troi

301 palavras 2 páginas
História de vida do personagem Mantok Troi

Mantok Troi, da Raça Betazoide ̸ Vulcano, Filho de mãe Betazoide e Pai Vulcano, Sobrinho Neto de Lwaxana Troi (por parte de mãe), Sobrinho de Deanna Troi.
Aparência: possui 1,85cm de altura, traços faciais de um Vulcano, contudo a genética lhe proporcionou cabelo betazoide.
Genética: 3 ̸ 4 Vulcano, 1 ̸ 4 Betazoide e 1 ̸ 4 humano
Poderes: Meio telepata, pinça vulcana, elo mental e cura rápida.
Formação acadêmica: formado na academia da frota estelar como médico, especialista em doenças e agentes patógenos de diversas civilizações e planetas inóspitos.
Trabalhou nas Naves:
Classe Olympic (tipo “nave hospitalar”)
USS Gandhi (NCC-26632)
USS Farragut (NCC-60597)
USS Enterprise E (NCC-1701-E)

Problema de vida geradora da história: Quando jovem, passou pelo KOLINAHR, onde teve muita dificuldade, pois seu lado betazoide ̸ humano relutava em expurgar os sentimentos de sua mente. Quando teve um conhecimento passado pelo venerável senhor Spock: “A lógica não é o final da emoção, mas sim o principio”. E logo após esse conhecimento, sitou sua própria história, logo depois, sua mente se abriu e percebeu que “todo o” ritual não era necessário para lhe tornar um verdadeiro Vulcano, pois em suas veias, corria o sangue verde, o sangue Vulcano.
Por ser um hibrido, nasceu com a imunidade muito baixa. Seu pai, imediato de uma nave de exploração, sempre esteve em vários planetas e Mantok ia junto. Com isso adquiriu várias doenças de cada planeta que visitava. Por isso, cresceu aprendendo muito da área de seu atual trabalho, o que também o inspirou a seguir essa área da medicina.
Seu pai era totalmente Vulcano, enquanto que sua mãe era meio betazoide e meio humana. Herdou as habilidades vulcanos com 100% do potencial, enquanto que suas habilidades betazoides estão fragmentadas, obtendo assim, apenas 25% de seu potencial.

Relacionados

  • Hist ria de vida do personagem Mantok Troi ATUALIZADO
    646 palavras | 3 páginas