hgsdfjsdg

263 palavras 2 páginas
“Nossa, deve ser legal ser você! Você é decidida, e nunca vi alguém que parecesse feliz.”
É, deve mesmo ser legal ser eu, deve ser legal ter que aturar julgamentos por querer ser feliz... Deve ser legal fingir que o mundo não está caindo sobre minhas costas só pra sorrir e não explicar todo o meu “drama”, é isso que você diria! “É tudo drama, menina fresca!”, todos falam isso, tô até acostumada!
Sabe-se lá porquê, eu me acostumei com esse sorriso falso, e toda essa maquiagem... Ninguém sabe que eu a tiro com lágrimas quando chego em casa, ninguém vê, ninguém ouve... Só eu... A pessoa que você acha que gostaria de ser!
“Nossa, deve ser legal ser você! Você é sempre elogiada por ser querida e simpática, e és tão inteligente.”
É.. Deve mesmo ser legal ser eu... Você quem tá dizendo, mas se vivesse um dia a minha vida, com certeza, a odiaria tanto quanto a odeio. Deve ser mesmo legal ser elogiada por ser simpática porque não é bonita, deve ser legal ser chamada de inteligente por todos, menos por aqueles que falam: “Ela é irresponsável, inútil e imprestável!”, é o que falam de mim, querida! Acha mesmo que é legal ser eu?
Nunca diga que é fácil ser alguém, meu amor, você não conhece a vida de ninguém por inteiro, e acredite, nem todo mundo tem a vida boa que julgas, as pessoas sofrem, tanto quanto você. Seja feliz com o que tem, seja feliz com você mesmo, uma hora tudo dá certo. Só nos resta esperar...

Relacionados