Heineken

Páginas: 2 (342 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Todo mundo pode fazer algo notável, cada um a sua maneira, cada qual com seu talento. A Heineken, que costuma fazer comerciais com efeitos e acrobacias espetaculares, tem apostado nessa premissa. Asua mais recente campanha publicitária global, ‘The Odyssey’, tenta provar que todo homem é lendário em alguma coisa. Pela primeira vez em sua história, a marca de cerveja premium usou no vídeopessoas reais, que não são atores, para desempenhar os papéis de protagonistas centrais.

O anúncio, criado pela Heineken com a Wieden+ Kennedy Amsterdam, segue sua recente plataforma ‘The Legends, queelaborou a série ‘Men of the World’, na qual os protagonistas dos filmes são desafiados a descobrir seus limites e superá-los.

A propaganda segue as principais aventuras dos personagens a bordo de umnavio de cruzeiro, conforme eles utilizam sua inteligência, charme e habilidades para impressionar seus companheiros de viagem. O filme possui 20 homens comuns, que foram escolhidos em um elencoaberto, onde suas habilidades lendárias foram colocadas à prova. No final, 20 foram escolhidos para serem mestres nas habilidades necessárias para a campanha, como mergulho, dançar conga e deslizar emcorrimãos. A música utilizada é a “16 Toneladas” por Noriel Vilela.

“Nossa campanha “The Legends” é uma homenagem divertida aos nossos consumidores e seus comportamentos lendários. Nós estamosconvencidos de que muitos de nossos consumidores possuem pelo menos um talento lendário. Eles só precisam de uma chance para mostrá-lo ao mundo. É por isso que decidimos oferecer nosso próximo filme, TheOdyssey, como uma oportunidade para 20 jovens homens nos mostrar o que eles têm. E que todos eles são lendários.”, afirmou Sandrine Huijgen, diretora global de comunicações da Heineken.

Confira ofilme:

Para comprovar que os homens que participam do comercial possuem talentos reais, a Heineken lançou o video “The Casting” (originalmente apenas para Digital), que ilustra os bastidores da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Heineken
  • Heineken
  • Heineken
  • Heineken
  • Heineken
  • Heineken
  • Heineken
  • Heineken

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!