haaa ja ta gud gud

446 palavras 2 páginas
DEDICATORIA
Dedico este relatorios aos meus Pais Victorino Fernando e Benilde Remane Namucua, aos meus irmaos Maria Eugenia, Liqueto Rui Fernando, Fernando Rui Fernando, Victorino Fernando Junior e ao meu marido Lucas Augusto Quilambo pela força que me deram na elaboração desse relatório em termo de material e ajuda moral.

AGRADECIMENTOS Em primeiro lugar agradecer a Deus pela forca que me dado dia pois dia a minha familia pela forca,e em expecial ao meu marido pela compreensao e ajuda e ao supervisor deste trabalho Msc Cristovao Roia por dar orientações que permitiram a realização deste trabalho.
Agradecer, também, a toda equipe directiva da Direccao provincial de Educacao e Cultura emparticular a chefe da secretaria,ao senhora Maria Alberto Fernando,ao senhor Tomas Henriques Namburete,ao chefe de reparticao de Gestao de pessoal o senhor Alfredo Augustinho Mondlane, e a tecnica Julia Josefa Duarte Manhanga, por ter colaborado para que fosse possível obter informações e instruções que constituíram uma ferramenta fundamental para a realizacao deste relatorio.

Lista de abreviatura
DPECS- Direccao Provincial de Educacao e Cultura de Sofala
RH - Recursos Humanos
SDJT – Servico Distritais de Juventude e Tecnologia

RESUMO

Este Relatório foi feito no âmbito do Estagio realizadas na Direccao Provincial de Educacao e Cultura de Sofala (DPECS). O Relatório está dividido em três capítulos sendo: Capítulo I: relativo a Introdução e estão neste capítulo os objectivos deste trabalho, do geral aos específicos e as metodologias usadas. O Capítulo II: apresenta o desenvolvimento das actividades decorridas na Escola Primária Completa do Macurungo, começando por apresentar um breve estudo em relação os instrumentos de recolha de dados usado as actividades realizadas faz-se a análise em torno do processo documental. O Ultimo Capítulo III: Apresenta Conclusões e Sugestões

Relacionados

  • VOCÊ S.A. - Administre Seu Tempo
    236138 palavras | 945 páginas
  • TCC Suco em pó Brassuk
    133092 palavras | 533 páginas